Suspeito pediu para falar com o pastor e começou a se desesperar, atacando os frequentadores do local. Confira!
Um homem foi preso após invadir uma igreja e agredir fiéis com um facão no Mato Dentro, em Itaipuaçu, no Rio de Janeiro, no último domingo (15). De acordo com policiais, o suspeito estava visivelmente transtornado e chegou ao local dizendo que queria conversar com o pastor. Como ele estava em uma reunião, um idoso que estava na igreja pediu que o homem aguardasse, mas ele não aceitou o pedido e começou o ataque.
Assim que soube que o pastor não poderia falar naquele momento, o suspeito começou a se desesperar e disse que não aguardaria. Ele, então, empurrou o idoso contra o chão e deu um tapa no rosto de uma senhora, que tentou acalmá-lo.
- Violência doméstica: mulheres são silenciadas nas igrejas
- “Igreja precisa discutir violência doméstica”, diz escritora
Depois disso, foi embora e retornou minutos depois com uma faca na mão. O suspeito agrediu mais três pessoas com o instrumento: um adolescente, que conseguiu se defender com um pedaço de madeira; uma mulher, que ficou levemente ferida; e um policial militar reformado, que ajudou a conter a situação. O policial teve corte na mão e outro na cabeça.
A polícia da 82ª DP (Maricá) foi acionada para verificar a ocorrência. Ainda assim, antes da chegada dos agentes, a mãe do homem teria levado uma corda para imobilizá-lo, com a ajuda das pessoas que estavam na igreja.
Com informações do Ig