17 C
Vitória
terça-feira, 7 julho, 2020

Show de horror: homem-bomba mata 22 pessoas na Inglaterra

Mais lidas

O mistério da morte de centenas de elefantes na África

Pesquisadores acreditam que o coronavírus possa ser uma das causas das mortes das centenas de elefantes na África. Saiba mais!

Coronavírus deixa 73 países em risco de escassez de remédios para HIV

A incapacidade dos fornecedores de entregarem os antirretrovirais dentro do prazo e a paralisação dos serviços de transportes terrestre e aéreo estão entre as causas

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! 

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! 

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (22) na Inglaterra, 18h30 aqui no Brasil, a cidade de Manchester assistiu a um show de horror. Após apresentação, uma explosão no estádio lotado com 21 mil pessoas, com média de idade de 24 anos, matou 22 pessoas e feriu mais de 50. 

O show era da Ariana Grande que havia acabado de se apresentar, quando teve início um show de horror na cidade de Manchester, no norte da Inglaterra.

A arena onde a cantora se apresentava tem capacidade para 21 mil pessoas e estava lotada. O público, maioria feminino e de jovens acompanhadas dos pais, começava a deixar o local quando uma grande explosão deixou 22 mortos e mais de 50 feridos.

As pessoas corriam desesperadas, sem saber o que fazer. Moradores vizinhos à arena auxiliaram mais de 300 adolescentes que se perderam de seus pais ou amigos durante o tumulto do atentado. Nas redes sociais, muitos foram os apelos de parentes e amigos que buscavam notícias de jovens que ainda não tinham sido localizados.

Estado Islâmico: O que está por trás deste conflito?

Ainda na noite de ontem, a polícia britânica já havia confirmado que o episódio se tratava de um atentado terrorista. Apesar de afirmar agora cedo já saber a identidade do homem-boma, as autoridades britânicas não divulgaram o nome. E anunciaram ainda haver duas outras pessoas envolvidas no ataque.

Turnê

Ariana Grande tem 23 anos está em uma turnê mundial, agora no Reino Unido, que só termina em setembro, na Ásia. A assessoria da cantora disse que ela está bem.

O atentado na Inglaterra colocou mais uma vez em alerta dobrado outros países da Europa. Os governos da França e da Alemanha já anunciaram que irão intensificar as regras de segurança para realização de eventos culturais.

 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

“Bíblia de Estudo Swindoll”: mais compreensão e curiosidades

Além de facilitar a compreensão, a "Bíblia de Estudo Swindoll" traz curiosidades sobre o livro mais vendido do mundo

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son