26.2 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Homem armado interrompe culto ao ar livre nos EUA

De acordo com autoridades, o homem estava gritando obscenidades aos membros da congregação no domingo, e também já o fez em ocasiões anteriores. Confira!

Policiais responderam a uma denúncia de que um homem armado com uma faca que havia interrompido um serviço religioso da igreja na Carolina do Norte no domingo. De acordo com informações o vice-xerife de polícia deu um tiro e feriu o homem.

Os investigadores tentavam determinar por que o homem interrompeu o serviço do lado de fora da Igreja Batista Oak Grove em Waxhaw, Carolina do Norte, disse o deputado Tony Underwood, porta-voz do escritório do xerife do condado de Union.

Underwood também disse que o homem mora do outro lado da rua em frente à igreja. Além disso havia cerca de uma entrada de automóveis a cerca de 182 metros do serviço ao ar livre. Dessa forma, o culto estava sendo em formato “drive-trhu“.

Segundo autoridades, o homem estava gritando obscenidades aos membros da congregação no domingo, e também já o fez em ocasiões anteriores. Investigadores suspeitam que o homem estava chateado com o barulho do serviço externo.

Igrejas na pandemia

Restrições a reuniões internas e externas na Carolina do Norte durante a pandemia do COVID-19 não se aplicam às igrejas. No início deste mês, um juiz federal derrubou os limites anteriores do governador Roy Cooper em cultos em locais fechados.

Líderes cristãos conservadores processaram o governador, argumentando que os limites violavam seus direitos de adorar livremente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se