23.8 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

“Deus não está morto – o próximo capítulo” estreia nos cinemas

Deus não está morto_4
Foto: Reprodução/ Youtube

Quarto filme da franquia que emocionou milhares de pessoas no mundo inteiro estreia em 250 salas de cinema do Brasil. Deus não está morto – o próximo capítulo é estrelado por David White

Por Priscilla Cerqueira 

“Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo” estreia hoje, 11, em mais de 250 salas dos cinemas do Brasil. Com distribuição da California Filmes, em parceria com a 360WayUp, o longa é o quarto filme de uma das franquias de maior sucesso no cinema cristão. Líderes, cantores, personalidades e influenciadores participaram de uma maratona de pré-estreias nas principais cidades do país.

Os encontros, que seguiram todos os protocolos de segurança contra a covid-19, comprovaram a expectativa do público pelo filme, que reagiu com aplausos e muito entusiasmo em alguns pontos decisivos da história.

“Estamos retomando as atividades com esse filme e estamos bem animados com a receptividade do público. Todo mundo que assistiu se emocionou com a mensagem. O filme é muito amplo e atual e traz um alerta tratando sobre nossa liberdade como ser humano. É um filme que vai impactar a nossa nação e é muito necessário para o momento que a gente vive. Quero incentivar todos a irem aos cinemas e reunirem grupos, principalmente no primeiro final de semana para que o filme alcance muitas vidas”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp.

- Continua após a publicidade -

Confira a entrevista com Ygor – CEO da 360 Wayup

Pré-estreia: eles aprovaram o filme

Presente na pré-estreia realizada no Rio de Janeiro, o cantor Fernandinho se mostrou profundamente impactado pela história retratada na telona. O artista, que deu voz à versão dublada da música tema do terceiro filme da franquia – “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” (2018) – crê que a mensagem passada pela película vai impactar fortemente a nação.

fernandinho filme
Fernandinho e a esposa Paula Santos. Foto: Júlio Cordeiro

“Temos que despertar para aquilo que Deus colocou em nossas mãos com a certeza de que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja. Esse filme chega num momento desenhado por Deus e creio que ele é um alerta de que a igreja precisa se manifestar. Como cristãos, precisamos ter voz, defender a nossa fé e entender que Deus está no controle das coisas”, declarou o artista.

Compartilhando do mesmo sentimento, a cantora Gabriela Rocha classificou o filme como algo extremamente necessário para a nossa geração. “Temos que defender nossos princípios, a Palavra de Deus e estou com muitas expectativas de que milhares de pessoas sejam impactadas também”, disse a cantora, que, em 2019, deu voz à música tema na versão dublada do longa “Mais Que Vencedores”.

Para o casal Marine e Daniel Friesen, é necessário que a sociedade acorde para a realidade que muitos parecem não enxergar. ” O final foi impactante demais, super rico e útil. Tem muito pai que precisa acordar para essa realidade em que muitos filhos estão sendo colocados. A cura de uma nação está diretamente ligada ao posicionamento da igreja e esse filme falou um pouco a respeito disso. A gente precisa pegar essa influência e sabe usar”, finalizou Marine.

Apoio das lideranças

estreia filme
Foto: Júlio Cordeiro

Com apoio também por parte das lideranças cristãs, algumas igrejas realmente abraçaram o longa e se empenharam em uma forte campanha de divulgação do projeto. À frente do Ministério Internacional em Células, em Pernambuco, o apóstolo Carlos Nibbering é um desses líderes que tem se empenhado nessa iniciativa a favor do cinema cristão.

“O filme é uma realidade do que a gente está vivendo hoje no Brasil. Temos que defender a nossa fé, nossos direitos e ensinar às nossas crianças que elas não pertencem ao povo, mas pertencem aos pais. Nossa nação precisa assistir a esse filme”, expressou o apóstolo.

De igual forma, o pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) incentivou os cristãos a se unirem e marcarem presença na primeira semana de estreia do longa. “Num tempo em que as pessoas tentam matar e insultar Deus, ter filmes palpados na fé cristã é uma conquista e tudo é do Senhor Jesus. Que esse filme seja um recorde de público em menor tempo”, destacou o líder.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -