21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Histórias de fé, esperança e gratidão

Cantada em todo o mundo, “10 mil razões” proporcionou aos cristãos uma canção poderosa para ajudá-los a celebrar triunfos e a suportar provações

Por Marlon Max

Além de revelar detalhes sobre a composição da canção, o livro transmite histórias de cristãos de todo o mundo que superam a área da música. O autor, Matt Redman também compartilha, a partir de sua própria história, como os momentos de batalhas e bênçãos o ajudaram a forjar o líder de adoração que conhecemos hoje.

”Matt Redman é um dos mais brilhantes compositores inspirados pelo Espírito Santo da nossa geração. As pessoas continuarão cantando ‘10.0000 razões’ daqui a cem anos se Jesus não voltar antes. O livro de Matt, 10.0000 razões, edificará você da mesma forma que seu hino. Os testemunhos o levarão às lágrimas. Você não conseguirá parar de ler este livro.” diz,  Kendall, autor de “Só termina quando acaba” e pastor emérito da Capela de Westminster, Londres

10.000 razões revela as histórias além do hino da igreja bem conhecido, fundindo o próprio líder de adoração global Matt Redman encontros de Deus com aqueles de crentes ao longo dos tempos. O livro é publicado em português pela Editora Vida.

Em apenas quatro anos, “10.000 razões” se tornou um dos hinos de adoração modernos mais populares da igreja em tempos de triunfo e também de provação. Neste livro, o líder global de adoração Matt Redman conecta os pontos entre cantar a música e viver a vida. Além de compartilhar detalhes por trás da criação da música, este livro leva os leitores além da música. Matt explora as influências e experiências que o ensinaram a confiar em Deus em todas as situações — de suas próprias provações pessoais a histórias de escritores de hinos como John Wesley, bem como de heróis antigos e atuais de nossa fé.

 

Sobre o autor:

10.000 razõesMatt Redman é líder de adoração, compositor e autor de Encontrando Deus no tempo de dificuldades, publicado pela Editora Vida. Suas composições têm alcançado países como África do Sul, Japão, Índia, Austrália e Alemanha.

Entre suas canções mais conhecidas estão ”Nada além do sangue”, ”Nunca me deixou”, e ”Essência da adoração”. Matt e sua esposa, Beth, têm cinco filhos e vivem na costa sul da Inglaterra.

Discografia

Wake Up My Soul – 1993
Passion For Your Name – 1995
The Friendship And The Fear – 1998
Intimacy – 1999
The Father’s Song – 2000
Where Angels Fear to Tread – (2002)
Facedown – 2004
Blessed Be Your Name: The Songs of Matt Redman Vol. 1 – 2005
Beautiful News – 2006
The heart of Worship – 2009
We Shall Not Be Shaken – 2010
10,000 Reasons – 2011

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se