23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Uma história de superação e esperança após vencer a covid-19

paciente_covid_2
Foto: Reprodução/ Youtube

Primeiro paciente de UTI com covid-19 em um hospital dos EUA relata história de superação e esperança após sobreviver a doença

Um testemunho inspirador e cheio de esperança, de alguém que passou pelo vale da sombra da morte e sobreviveu. George foi o primeiro paciente com coronavírus a ir para a UTI do Hospital Adventista North Pinellas, no estado da Flórida, nos EUA.

Graças a |Deus e aos cuidados da equipe médica ele sobreviveu. George contou seu testemunho de superação e sua vitória, até a cura da doença.

“Comecei a sentir falta de ar. Estava ofegante enquanto dirigia. Cheguei a casa e desabei no sofá e estava tentando chamar a emergência. Fui levado para um hospital e fiquei internado. Me levaram para a UTI quando piorei”, contou.

Logo que chegou ao hospital Geoge foi levado para a UTI, pois sua saúde estava piorando. Precisou ser entubado nessa hora, ele implorou para a equipe médica que não o deixasse morrer.  “A enfermeira me falou que eu precisava de lutar, então pedi que orasse por mim, e ela orou.

George passou seis dias internado na UTI, e depois de um bom tratamento, melhorou. E agora testemunha a sua fé. “Jamais poderia pagar pelo que a equipe médica fez por mim. Através deles e de Deus estou aqui, vivo”, declarou George.

Assista o testemunho

*Com informações de Notícias Adventistas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se