23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Uma história de superação e esperança após vencer a covid-19

Primeiro paciente de UTI com covid-19 em um hospital dos EUA relata história de superação e esperança após sobreviver a doença

Um testemunho inspirador e cheio de esperança, de alguém que passou pelo vale da sombra da morte e sobreviveu. George foi o primeiro paciente com coronavírus a ir para a UTI do Hospital Adventista North Pinellas, no estado da Flórida, nos EUA.

Graças a |Deus e aos cuidados da equipe médica ele sobreviveu. George contou seu testemunho de superação e sua vitória, até a cura da doença.

“Comecei a sentir falta de ar. Estava ofegante enquanto dirigia. Cheguei a casa e desabei no sofá e estava tentando chamar a emergência. Fui levado para um hospital e fiquei internado. Me levaram para a UTI quando piorei”, contou.

Logo que chegou ao hospital Geoge foi levado para a UTI, pois sua saúde estava piorando. Precisou ser entubado nessa hora, ele implorou para a equipe médica que não o deixasse morrer.  “A enfermeira me falou que eu precisava de lutar, então pedi que orasse por mim, e ela orou.

George passou seis dias internado na UTI, e depois de um bom tratamento, melhorou. E agora testemunha a sua fé. “Jamais poderia pagar pelo que a equipe médica fez por mim. Através deles e de Deus estou aqui, vivo”, declarou George.

Assista o testemunho

*Com informações de Notícias Adventistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se