26.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Uma história de amor inusitada!

O amo está no ar! Uma influenciadora argentina se apaixona por um coletor de lixo e a história termina em namoro!

Que história de amor inusitada na Argentina! A influenciadora digital Daniela Viaggiamari, que é conhecida como ‘La Chepi’, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao falar sobre a forma como conheceu Javier, seu namorado, bem no meio da pandemia do coronavírus.

Ela, que tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram, estava “se virando nos 30” para criar conteúdos interessantes para suas redes sociais durante a pandemia, quando se encantou por um rapaz que trabalhava na coleta de lixo da cidade em que ela mora.

Durante participação no programa ‘Minuto Para Ganar’, do canal Telefé, ela estava na janela de casa, gravando vídeos para postar nos Stories do Instagram brincando com os homens da coleta de lixo, quando um deles chamou a atenção.

O amor

A popularidade de Daniela fez com que os vídeos dela chegassem até Javier. “Um dia ele se aproximou para dar oi para a minha filha e quando o vi disse ‘o que é isso, Deus existe’. Aí ele me perguntou como eu estava, trouxe um vinho e me disse que íamos beber quando acabasse a quarentena“, contou ela.

“Eu fiquei um pouco tímida, mas ficou claro que alguém disse a ele que eu estava postando stories no Instagram onde ‘dava em cima’ dos caras que iam na parte de trás do caminhão, dos que correm”, disse Daniela, que foi uma das participantes do ‘MasterChef Celebridades’, da Argentina.

A aproximação aconteceu e, logo, eles decidiram assumir o relacionamento. Javier já faz participações, inclusive, nos vídeos engraçados de ‘La Chepi’ na internet.

Boa relação

Segundo ela, uma das coisas que mais a deixa feliz e realizada é ver a boa relação de sua filha com o novo namorado. “Ela me olhava, piscava pra mim e dizia: ‘mamãe, você tem que arrumar um namorado’”, brincou a influenciadora, de 41 anos de idade. “A verdade é que os dois se amam e isso pra mim é o mais importante“, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se