22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

“Despierta” é o novo álbum musical da Hillsong Worship

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

O novo álbum da Hillsong Worship é uma comemoração dos mais de 30 anos de carreira do grupo

A banda Hilsong Worship lançou seu mais novo álbum musical, o “Despierta”. Com mais de 30 anos de história e legado na música, grupo é a expressão de louvor e adoração global e local da igreja hilsong, na Austrália. O novo projeto da banda inclui sete faixas está disponível nas plataformas de streaming.

Despierta, que inclui músicas como “Viva La Luz” e “Solo Jesús”, existe para causar um despertar nas almas de cada adorador.

As musicas de “Despierta” buscam precisamente um despertar no ouvinte. A coexistência entre comunidade,humanidade e divindade influência a música de maneira tangível ao longo da gravação, ouvindo as vozes dos líderes de louvor em conjunto com a música;  que inclui harpas,sintetizadores, percussão humana, adoração espontânea, coro de vozes,violões nobres e a textura estrondosa do sussurro intercessório.

Novo álbum

Despierta Mi Alma é uma música sobre nossa adoração como intercessão. É a expressão de Deus em resposta ao clamor do Seu povo. Algo que pode ser visto nesse single em particular é o som sussurrador que aparece no começo e cresce à medida que a música avança.

“Foi um momento de intercessão que surgiu durante a gravação desta música, compartilha Brooke Ligertwood, atual diretora do Hillsong Worship e compositora de Despierta Mi Alma, uma música traduzida por Toni Romero, Juan Mesa, Juan Mesa, Luis González e Dámaris Aragón. A intercessão é realmente uma enorme influência nesse projeto, e pode ser sentida ouvindo as músicas do álbum.

Despierta representa as cores, tons e maravilhas de um Deus maior que a nossa imaginação “, diz Brian Houston, pastor sênior da Hillsong Church, no blog Hillsong Collected, descrevendo o álbum e a arte que define visualmente o espírito da Produção.

Além disso, ele explica que, como muitos dos mais recentes álbuns e músicas que saíram de sua igreja, os escritores deste projeto representam genuinamente lugares profundos e puros para aqueles que têm fome e sede de Deus.

Sobre a Hillsong

É uma banda australiana de adoração que originou da Hillsong Church. E produz música voltada para o público cristão jovem. Foi formada em 1998, originalmente pelos pastores Phil e Lucinda Dooley, do ministério de juventude da Hillsong.

Até hoje a banda já lançou 22 álbuns musicais. Suas canções são famosas no mundo. Vários cantores do Brasil já gravaram versões de suas músicas. A Hillsong também já ganhou vários prêmios da música gospel no mundo como Dove Awards, American Music Award e Billboard Music Awar.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!