22.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Hernandes Dias Lopes: “Minha história vai mudar a sua”

“Minha ardente expectativa é que você seja tão abençoado ao ler este livro como eu fui ao escrevê-lo”

Por Marlon Max

Já imaginou ler um livro sobre personagens da Bíblia como se eles mesmos estivessem se apresentando e contando a própria história? Essa é a proposta do novo livro do pastor  Hernandes Dias Lopes, o leitor é apresentado à trajetória, à vida, à mensagem e à história de 10 personalidades da Bíblia contadas sob a perspectiva delas mesmas.

Em “Minha história vai mudar a sua”, de forma inusitada, criativa, profunda, carregada de emoção e respeitando cada contexto bíblico, o autor nos presenteia com o conteúdo da vida de importantes personagens que surgem ao longo da Palavra, contando tudo em primeira pessoa, como em uma biografia narrada. Vamos navegar e entender, página a página, história por história, de forma profunda e clara, em vivas cores, como os fatos aconteceram, avivando ainda mais a nossa fé.

Transporte-se para aquele tempo e viva com intensidade as emoções, como se você estivesse lá, não apenas como uma “testemunha”, mas também como protagonista dos acontecimentos. Deixe seu coração bater no mesmo compasso do coração do indivíduo sobre o qual estará lendo. Experiente uma linda viagem rumo ao passado, em uma ousada aventura com Deus, ao lado daqueles que o serviram fielmente.

“Minha ardente expectativa é que você seja tão abençoado ao ler este livro como eu fui ao escrevê-lo. Acho que nos colocando no lugar da pessoa e narrando os acontecimentos nessa perspectiva, a história ganha mais cor e mais emoção. […] Está aqui apenas uma semente. Espero que você se anime a dar continuidade a este trabalho e escreva também, nesse mesmo viés, outras histórias para encorajar as pessoas e despertar nelas interesse pelas narrativas bíblicas”, diz Hernandes Dias Lopes.

Sobre o Autor

minha-historia-vai-mudar-a-suaHernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Mariana e Thiago, a nora Renata e o neto Bento.

Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.

Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória.

Também é membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, diretor executivo da Luz para o Caminho e pastor colaborador da Igreja Presbiteriana de Pinheiros em São Paulo. É conferencista e escritor, com mais de 150 livros publicados.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se