21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Hernandes Dias Lopes: livro examina a vida de João Batista

O livro apresenta o caráter e a obra desse grande homem de Deus e mártir da fé, além de nos incentiva a viver em Cristo, com Cristo e para Cristo

Por Marlon Max

Um dos personagens bíblicos mais fascinantes merece ser examinado de perto. João Batista tem seu protagonismo em ocasiões bastantes relevantes nos textos das escrituras sagradas. O livro de Hernandes Dias Lopes, publicado pela editora Hagnos revela a fascinante jornada deste grande homem.

No livro “João Batista – O mensageiro do Rei”, você vai conhecer uma figura fora do comum. Vivia no deserto, comia gafanhoto e mel silvestre e vestia roupa de pele de camelo. Esse personagem exótico da Bíblia foi predito no Antigo Testamento e veio ao mundo para ser o precursor de Jesus, o Messias, de quem era primo.

Conforme destaca a Editora, João Batista é a dobradiça entre o Antigo e o Novo Testamento. Depois de quatrocentos anos de silêncio profético, a voz de Deus veio a ele no deserto da Judeia. Sua mensagem era impactante e poderosa.

Joao Batista -o-mensageiro-do-reiJoão Batista chamou homens e mulheres ao arrependimento, incluindo os poderosos. Mas seu maior privilégio foi batizar o Messias e apresentá-lo a todos como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do pecado.

Com informações da Editora Hagnos

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se