20 C
Vitória
sexta-feira, 25 setembro 2020

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Leia também

Parlamentares pedem que ministro da Educação seja investigado por homofobia

"A função do MEC é coordenar esforços. A educação acontece no Estado e município, mas o ministério é o grande maestro", disse o deputado Felipe Rigoni

Justiça do Trabalho revela economia R$ 136 milhões dos cofres públicos em 10 anos

As análises também indicaram a substituição de itens caros por itens mais econômicos ou pela reformulação de projetos que se mostraram inicialmente com excesso de áreas

Avaliação positiva de Bolsonaro sobe de 29% em dezembro para 40% em setembro

O Ibope também perguntou os entrevistados se aprovam ou desaprovam a maneira do presidente administrar o País

Filha de 13 anos do ex-atleta também estava na aeronave. Outras vítimas do acidente também foram identificadas

Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu nesse domingo (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant.

Segundo informações anteriores cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto. O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Filha também morre no acidente

A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant.

“A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota no Twitter.

“Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”, acrescentou Silver em outro trecho da nota. Vários atletas de diferentes esportes já prestam homenagens a Bryant nas redes sociais. Ele é um dos grandes nomes da história da NBA, com cinco títulos conquistados e 33.643 pontos marcados, a quarta maior marca da liga.

Vítimas 

Outros passageiros da aeronave foram identificados. Legistas afirmam que a identidade deles foram reveladas após testes de DNA. Zobayan foi identificado como o piloto do helicóptero. Armênio por origem, ele foi descrito por conhecidos como uma “piloto incrível”, segundo o Daily News.

Alyssa Altobelli era amiga íntima de Gianna e jogou ao lado dela na equipe Lady Mambas de Los Angeles. Além da jovem morreram os pais: John, que era treinador de basquete no Pirate Athletics, do Orange Coast College; e Keri, que viajava constantemente com a filha para treinos e jogos com os Bryants. O casal deixa outros dois filhos: JJ e Alexis.

Outra vítima foi Christina Mauser, que era treinadora de basquete na Mamba Sports Academy, onde Gianna jogou pela equipe Lady Mambas. A atleta de 38 anos também era treinadora assistente de basquete em uma escola particular em Orange County.

A morte de Mauser foi confirmada pela prefeita de Costa Mesa, Katrina Foley, que twittou: “Essa tragédia devastadora fica pior a cada hora. Muita dor para tantas famílias locais. Nossos corações estão partidos e tristes pelas famílias.” Ela deixa o marido Matt e três filhos: Penny Rose, Tommy e Ivy.

*Da redação, com informações da Agência Brasil 


Leia Mais

Sucesso na quadra e vitória em Deus 
“É preciso se alimentar de Deus”, afirma Stephen Curry 
Seleção brasileira de futebol cai no ranking masculino da Fifa 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Paquistão: Homem é condenado à morte por rejeitar o islamismo

Paquistão é o quinto país que mais persegue cristãos por causa de sua fé. Saiba mais!

SP registra 845 mil casos confirmados da covid-19 e 31.091 mortes pela doença

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que cinco regiões do Estado progrediram no Plano São Paulo de quarentena heterogênea, da fase 4 laranja para a fase 3 amarela, menos restritiva

João Doria testa positivo para covid-19

Ontem (11), o governo havia registrado 420 novas mortes diárias, crescimento de 1,7% em um dia, maior aumento absoluto desde 23 de junho

Luto, tempo de dor e de esperança

Jesus suportou ser humilhado e crucificado. Mas, quando se deparou com o amigo Lázaro morto, chorou. Não era um sinal de fraqueza nem de...

MG e ES de luto pela morte de pastores de uma mesma família

Ao menos cinco pastores desses estados perderam a vida pela covid-19

EUA: protesto após morte de homem negro por policial

A morte de um homem negro nos EUA gerou revolta e protesto no país. Pastor e cantor André Valadão, que mora nos EUA fez um desabafo em sua conta no instagram: "sem cabimento"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Fred Arrais: “quero deixar a minha marca”

Com história na música cristã através do movimento worship, Fred Arrais inicia um novo momento na sua carreira com a Sony, com um objetivo: "vou cantar minha vida, minha história", diz

“Jesus” se torna a novela mais vista na Argentina

Exibida no horário nobre, a trama, escrita por Paula Richard, venceu, com 12,5 pontos de média: a novela teen 'Floricienta'. Saiba mais!

Os evangélicos que dominam o universo digital do Brasil

Sete das dez personalidades religiosas que dominam o universo digital no Brasil, sete são evangélicos. Saiba mais!

O primeiro EP em espanhol da Hillsong Young & Free

“Todos Mis Mejores Amigos” conta com seis canções, sendo uma ao vivo.