28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

Com 22 anos, Harry Sanders saiu da pobreza para se tornar milionário na Austrália. Sua história de superação busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes

Aos 16 anos, Harry Sanders lançou um negócio de tecnologia promissor, mas o dinheiro acabou e ele tornou-se um sem-abrigo. Mesmo com o futuro hipotecado, o jovem deu a volta por cima. E aos 21 anos é um dos empreendedores mais bem-sucedidos da Austrália, virou um milionário.

O jovem administra sua própria empresa de SEO, a StudioHawk, avaliada em cerca de 900 mil euros. Em entrevista ao jornal Mirror, o empresário revelou alguns episódios do período mais assustador da sua vida.

“A primeira noite como sem abrigo é a pior. Não fazia ideia para onde ir ou o que fazer. Passei as minhas primeiras noites debaixo de uma ponte, sem saber como agir e a sentir-me muito mal por ter de pedir ajuda”, contou.

Harry referiu que chegou a pedir comida que não tivesse sido vendida no supermercados para poder sobreviver. A cada obstáculo que passou, o fez tornar-se no homem bem sucedido que é hoje. “A experiência de ser um sem-teto me ensinou muito acerca da resiliência do ser humano e me amadureceu”, disse.

Empresário bem sucedido

Hoje, a sua empresa, StudioHawk, trabalha com uma variedade de clientes, incluindo grandes empresas como a Officeworks e The Good Guys, sucessos que Sanders dá às recomendações de alguns de seus clientes mais pequenos.

Sanders é actualmente o mais jovem membro do conselho da AWIA (Associação Australiana da Indústria da Web), está a trabalhar no lançamento de um centro de aprendizagem dedicado, ajudando a ensinar indivíduos e empresários sobre SEO e a explicar conceitos em vídeos curtos de rápido consumo.

*Com informações de Razões para acreditar e jornal Mirror

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se