24.3 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

“Meu objetivo é refletir Jesus no mundo”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

A igreja cresce e floresce graças à perseguição

Apesar de toda pressão aos cristãos no Norte da África, a igreja tem expandido rapidamente na região

EUA: manifestantes exigem maior responsabilização dos policiais

Uma análise feita em projeto do Cato Institute em 3,2 mil acusações criminais contra policiais dos EUA entre abril de 2009 e dezembro de 2010 identificou que só 33% das acusações resultaram em condenação, dos quais 36% cumpriram tempo de prisão

Johnson: vacina (contra covid-19) tem que ser acessível a todos que precisam

Boris Johnson, reuniu alguns chefes de Estado e de governo para tentar arrecadar US$ 7,4 bilhões para imunizar 300 milhões de crianças em todo o mundo até 2025

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Foi a declaração da modelo Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber.

A TV da Hillsong publicou recentemente um depoimento da modelo, Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber. No programa “Now With Natalie”, mostra entrevista com celebridades cristãs, que compartilham de sua fé, lutas e propósitos de vida.

Conhecida antes como Hailey Baldwin, a modelo que é recém-casada com o astro da música, a qual herdou o sobrenome do marido, revelou que seu verdadeiro propósito na vida não é promover beleza ou moda, mas sim refletir Jesus no mundo.

A atriz de 22 anos revelou que sempre quis ter certeza de que carregava o legado de Baldwin de forma positiva e é por isso que evitou problemas. Seu pai, Stephen Baldwin, é um cristão devoto que agora dedicou sua carreira de ator a fazer um conteúdo baseado na fé. Bieber, enquanto isso, é um dos rostos mais reconhecidos na modelagem mainstream.

“Eu obviamente acredito em modéstia, mas uma grande parte do meu trabalho é corpo, rosto e vaidade e essa é toda a premissa do que eu faço, então é realmente muito difícil tentar ser como ‘OK, isso é o que eu faço trabalho, mas no domingo eu estou na igreja e isso é uma coisa real para mim, é um estilo de vida real para mim e Jesus é uma coisa real para mim, “sem parecer que estou comprometendo tudo”, Bieber admitiu para Lee.

Ela confessou que lutou muito com a comparação ao longo de sua carreira, mas reconheceu que a comparação é “literalmente uma perda de tempo, É uma fotografia, é cabelo e maquiagem, é uma equipe de pessoas, é iluminação, é tudo fabricado”, disse.

Propósito de vida

Sobre a indústria de modelagem, Bieber disse: “É muita rejeição, um monte de decepção, é muito desse tipo de coisa que não é boa o suficiente. Eu acho que é apenas tentando navegar por toda a vida. Definitivamente não é fácil”, explicou.

Mas toda vez que ela enfrenta o desapontamento, ela sempre tenta ter a perspectiva de que “obviamente não era o plano de Deus”. “Eu acho que cada pessoa teve a sensação de que não é suficiente para algo ou para alguém e eu me questiono sobre ser suficiente para as pessoas, para alguém, para essa indústria. Você é o suficiente porque Deus demorou para me criar e me colocar neste lugar. Essa é a sua resposta aí mesmo”, acrescentou.

Sobre seu propósito na vida. “Eu acho que meu propósito maior é ser uma luz. Eu estou aqui para representar Jesus através de mim para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita. Acho que no segundo em que nos sentimos como se fôssemos muito altos e poderosos, somos lembrados de que não é sobre nós. Nada é sobre mim, ou você, ou realmente ninguém; é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto ”.


Leia mais

Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé

Matéria anterior Terminal da Vale no Rio é interditado
Próxima MatériaSer Mulher
- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista