“Meu objetivo é refletir Jesus no mundo”

Foto: Reprodução

Foi a declaração da modelo Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber.

A TV da Hillsong publicou recentemente um depoimento da modelo, Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber. No programa “Now With Natalie”, mostra entrevista com celebridades cristãs, que compartilham de sua fé, lutas e propósitos de vida.

Conhecida antes como Hailey Baldwin, a modelo que é recém-casada com o astro da música, a qual herdou o sobrenome do marido, revelou que seu verdadeiro propósito na vida não é promover beleza ou moda, mas sim refletir Jesus no mundo.

A atriz de 22 anos revelou que sempre quis ter certeza de que carregava o legado de Baldwin de forma positiva e é por isso que evitou problemas. Seu pai, Stephen Baldwin, é um cristão devoto que agora dedicou sua carreira de ator a fazer um conteúdo baseado na fé. Bieber, enquanto isso, é um dos rostos mais reconhecidos na modelagem mainstream.

“Eu obviamente acredito em modéstia, mas uma grande parte do meu trabalho é corpo, rosto e vaidade e essa é toda a premissa do que eu faço, então é realmente muito difícil tentar ser como ‘OK, isso é o que eu faço trabalho, mas no domingo eu estou na igreja e isso é uma coisa real para mim, é um estilo de vida real para mim e Jesus é uma coisa real para mim, “sem parecer que estou comprometendo tudo”, Bieber admitiu para Lee.

Ela confessou que lutou muito com a comparação ao longo de sua carreira, mas reconheceu que a comparação é “literalmente uma perda de tempo, É uma fotografia, é cabelo e maquiagem, é uma equipe de pessoas, é iluminação, é tudo fabricado”, disse.

Propósito de vida

Sobre a indústria de modelagem, Bieber disse: “É muita rejeição, um monte de decepção, é muito desse tipo de coisa que não é boa o suficiente. Eu acho que é apenas tentando navegar por toda a vida. Definitivamente não é fácil”, explicou.

Mas toda vez que ela enfrenta o desapontamento, ela sempre tenta ter a perspectiva de que “obviamente não era o plano de Deus”. “Eu acho que cada pessoa teve a sensação de que não é suficiente para algo ou para alguém e eu me questiono sobre ser suficiente para as pessoas, para alguém, para essa indústria. Você é o suficiente porque Deus demorou para me criar e me colocar neste lugar. Essa é a sua resposta aí mesmo”, acrescentou.

Sobre seu propósito na vida. “Eu acho que meu propósito maior é ser uma luz. Eu estou aqui para representar Jesus através de mim para outras pessoas, para que Sua vontade seja feita. Acho que no segundo em que nos sentimos como se fôssemos muito altos e poderosos, somos lembrados de que não é sobre nós. Nada é sobre mim, ou você, ou realmente ninguém; é sobre nós sermos um vaso para Jesus ser visto ”.


Leia mais

Justin Bieber demonstra amadurecimento da fé

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!