18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Haitiana se arrisca para salvar a Bíblia durante incêndio

haitiana_bíblia
Foto: Daniel Landazuri

Haitiana que mora em uma quitinete com a família em Manaus (AM) conseguiu salvar a Bíblia durante incêndio que destruiu sua casa, mesmo com as bordas queimadas

Em Manaus (AM), a haitiana Aloude Badio, de 57 anos, teve o quarto da quitinete em que mora em um bairro da capital, destruído por causa de um incêndio, após um vazamento no botijão de gás. Ela perdeu os poucos pertences que tinha, mas um objeto a imigrante conseguiu salvar: a bíblia.

“Estava cozinhando quando o fogo se espalhou rápido. Salvei a palavra de Deus e alguns documentos”. O imóvel pegou fogo e rapidamente o incêndio se espalhou, dificultando à ação rápida da moradora e de seu esposo, Aloude, de 62 anos.

A haitiana e a família precisam de ajuda. “Eu não sei o que vai ser de mim. Sou pobre, não tinha muita coisa, mas Deus nos protegeu”, disse a imigrante. Ela deve recomeçar a vida novamente após sofrer mais uma tragedia.

Testemunho

Aloude, o esposo e os filhos moram no Brasil desde 2010, quando o seu país natal, o Haiti, foi atingido por um terremoto que deixou cerca de 300 mil mortos e mais 300 mil feridos, em 2010.

haitiana_bíblia
Haitiana mostra a bíblia que conseguiu salvar. Foto: Daniel Landazuri

O testemunho de Aloude Badio é um exemplo do quanto a fé em Deus é importante e transformadora, especialmente para pessoas de origem humilde, ao ponto da Bíblia Sagrada ser o elemento mais precioso a ser resgatado durante um incêndio.

*Com informações de Emtempo

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se