back to top
25.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

“Há um espírito anticristo no mundo”, adverte Franklin Graham

Foto: Samaritan's Purse

“Temos visto um aumento no ódio ou ‘desdém’ contra os cristãos. Isto é alimentado em grande parte pela mídia orientada pela agenda”

Por Patricia Scott

Após a divulgação do relatório sobre Hostilidade Contra Igrejas, que apontou o crescimento do ódio anticristão no EUA, o pastor Franklin Graham comentou: “Temos visto um aumento no ódio ou ‘desdém’ contra os cristãos. Isto é alimentado em grande parte pela mídia orientada pela agenda”.

Graham afirmou ainda que “tentam demonizar os cristãos que são conservadores e as pessoas que apoiam candidatos conservadores como Donald J. Trump, como se MAGA fosse um palavrão. A mídia de esquerda tentou rotular as pessoas como nacionalistas cristãos para fazer parecer que essa é a ameaça que a América enfrenta hoje. Eles estão promovendo o ódio.”

O relatório anual é produzido pelo Conselho de Pesquisa Familiar (FRC). O estudo aponta que os ataques a igrejas nos EUA duplicaram em 2023.

- Continua após a publicidade -

Na visão de Franklin Graham, o ódio é promovido por um “espírito anticristo” no mundo. Para justificar a afirmação, o evangelista citou João 15.18. “Jesus disse: ‘Se o mundo vos odeia, vocês sabem que ele me odiou antes de odiar vocês’. Não há dúvida de que existe um espírito anticristo no mundo hoje.”

O aumento do antissemitismo nos EUA também ganhou destaque na fala de Graham: “Vimos um aumento do antissemitismo em todo o mundo. Isto é muito preocupante – muitos judeus sentem-se inseguros, mesmo neste país onde pensávamos que o antissemitismo nunca iria prosperar”, enfatizou o presidente da Associação Evangelística Billy Graham.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -