23.8 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Guerrero agora é do Internacional

O atacante peruano já jogou em times como o Flamengo e o Corinthians

O atacante peruano Paolo Guerrero assinou contrato com o Internacional e garante ser o principal reforço do time. O anúncio da contratação foi feito pela administração do colorado nesse domingo (12).

O jogador recebeu o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo em sua cobertura à beira do mar, no Rio de Janeiro, para oficializar a assinatura do contrato.

“Escolhi o Inter porque primeiramente é um clube com muita história. Um dos maiores clubes do Brasil. É campeão mundial e isso me trouxe um desafio de poder também ser parte de comemorações de títulos”, disse Guerrero.

Guerrero agora é do Internacional

A expectativa é de que o peruano fique no time por três anos, que é a duração do contrato. Guerrero chega a Porto Alegre nessa quarta-feira (15), de acordo com informações do Inter.

- Continua após a publicidade -

Em entrevista ao programa “Troca de Passes”, do Sportv, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, afirmou que o jogador era um sonho antigo do clube.

Guerrero jogou no Corinthians e passou três anos no Flamengo, time o qual se despediu na sexta-feira (13). A despedida teve direito a foto com a torcida no Maracanã, que esteve lotado por conta do último jogo do atacante.


Leia mais

Devocional Turma da Mônica na Bienal no livro em SP

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -