“Greenleaf” e “Nada a perder 2” estreiam na Netflix

Foto: Montagem Next editorial

A quarta temporada de “Greenleaf” e “Nada a perder 2” vão entrar para o catálogo de filmes da Netflix a partir de novembro.

Duas grandes produções cinematográficas cristãs vão passar a fazer parte do catálogo de filmes da Netflix em novembro. São eles: a quarta temporada de “Greenleaf” e “Nada a Perder 2”. O anúncio foi feito nesta quarta (23).

“Nada a perder 2” é a continuação da história do bispo Edir Macedo. A produção dirigida por Alexandre Avancini chega ao serviço de streaming no feriado de 15 de novembro. Com imagens gravadas na África do Sul e em Israel, o longa começa a partir do dia em que o ele saiu da prisão, em 1992, até a inauguração do Templo de Salomão, em 2014.

Trailer de Nada a perder 2

Greenleaf

Já a quarta temporada da série “Greenleaf” estreia no canal no dia 6 de novembro. Produzida por Oprah Winfrey, a produção mostra os bastidores de uma grande igreja evangélica americana liderada por uma família de pastores. Nesse novo ano, eles farão de tudo para recuperar sua igreja e ainda terão que lidar com alguns fantasmas do passado.

Apesar da boa imagem que aparentam diante da congregação, os Greenleaf escondem segredos obscuros que envolvem pedofilia, homossexualidade, traição, corrupção, homicídio e até uso de drogas.

Longa tem Oprah Winfrey como uma das produtoras e promete impactar o público. Ainda não há previsão de quando a nova temporada estreia no Brasil. Mas as três primeiras estão disponíveis na íntegra pela Netflix.

“Greenleaf” é uma das únicas obras de ficção atuais que desmistifica para o público geral o que está por traz da ascensão das igrejas evangélicas no Brasil e mundo afora, mesmo que a história seja ambientada nos Estados Unidos.

O rápido crescimento dessas congregações é um fenômeno, que tem raízes na chegada dos missionários pentecostais, no início do século 20, e na fundação dos maiores braços desse movimento, caso da Assembleia de Deus.

Trailer de Greenleaf

Trailler Oficial Greenleaf – Temporada 4

Posted by Greenleaf Brasil on Thursday, July 4, 2019


leia mais

Dica de série: “Greenleaf”
Netflix estreia série cristã em seu catálogo