Vem aí novo projeto de Weslei Santos

Foto: Divulgação

“Pra todo mundo cantar” é o nome do primeiro projeto solo do cantor.

Agora é real. O cantor e compositor Weslei Santos vai gravar seu primeiro projeto solo no próximo dia 13 de dezembro. Gravação será na Comunidade Cristã Recomeçar, em Belo Horizonte (MG) e será aberto ao público.

“Este projeto é do coração. Faz tempo que cada parte dele tem sido desenhada. Muito som… Muitos amigos… E uma vontade enorme de fazer algo bem diferente. Assim nasceu #pratodomundocantar”, essa é a definição em resumo do que o público pode esperar do novo projeto do cantor.

O novo projeto conta com participação de vários cantores de renome no país. Weslei vai dividir a noite de gravação com Kemuel, Mauro Henrique, Gabi Sampaio, Mari Borges, Lukão Carvalho, Gabriel Barreto, Vinícius Zulato, Abdiel Arsenio e outros. Além destes, algumas confirmações serão surpresa para o público.

“Escolhemos gravar em BH porque é a cidade que me recebeu nesta nova fase da minha trajetória musical. Estou morando aqui há quase dois anos e encontrei uma galera incrível que além de parceiros musicais, se tornaram grandes amigos. Poder dividir minhas canções com eles é muito importante para mim”, disse o cantor.

A entrada no evento será um litro de leite. “Vamos abençoar o ministério de ação social da Igreja. Centenas de famílias vão receber dos frutos deste dia único”, concluiu.

Dia: 13 de dezembro (quinta-feira)
Local: Comunidade Cristã Recomeçar, Belo Horizonte
Aberta ao público
Entre aqui para ter acesso aos ingressos


Leia mais

Weslei Santos segue projeto solo