Gravação do Kemuel Workship é cancelada

Por nota, produção do Kemuel Worship informou que o cancelamento foi por conta do Enem, que acontece no próximo domingo (10)

A gravação do DVD “Filhos”, do Kemuel Worship, que seria realizada neste domingo (10), na Avenida Paulista, em São Paulo, foi cancelada. O motivo, segundo nota divulgada pelo grupo, foi a realização do Enem, que acontece em várias escolas da região no mesmo dia.

Segundo a nota, a produção foi procurada pela organização do Enem nesta quinta (7) pedindo o cancelamento do evento. O Ministério público também orientou tal procedimento. A justificativa de ambos é para não gerar tumulto aos candidatos que farão a prova no dia.

“Mesmo com toda a ciência da prefeitura de São Paulo e dos órgãos competentes, optamos em acatar as indicações e solicitações sobre o cancelamento de nosso evento. Entendemos que iríamos usar um espaço público e que os candidatos do ENEM não podem sofrer qualquer tipo de prejuízo ou dificuldades”, informa a nota.

A produção do grupo informou que em breve será divulgada nova data para a realização da gravação do DVD. “Pedimos desculpas a todos. Infelizmente os motivos do cancelamento excederam à nossa vontade e controle. Entendemos que o melhor a ser feito é programarmos nova data e local. Contamos com a compreensão de todos”.

Kemuel Workship

A gravação do DVD na Avenida Paulista faz parte do projeto Kemuel Worship, que começou em fevereiro do ano passado. Trata-se de um movimento de adoração com o intuito de levar a igreja até as pessoas. Os encontros são marcados por muito louvor e entrega a Deus.

As apresentações acontecem sempre aos domingos em locais mais movimentados de São Paulo. Kemuel Worship tem atraído cada vez mais uma multidão de pessoas. A última foi realizada na Avenida Paulista, uma das mais movimentadas de São Paulo e teve recorde de público.

Confira Kemuel cantando na Avenida Paulista


leia mais

Kemuel prepara gravação de DVD na Avenida Paulista