19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

O novo projeto musical de Preto no Branco

Foto: Divulgação

Entre os artistas que participaram da gravação estão Marquinhos e Gabriela Gomes, Nívea Soares e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

A cidade de São Paulo foi o palco para a gravação do DVD “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”. A apresentação aconteceu na noite desta terça-feira (23) na Igreja Batista da Água Branca.

O grupo, que já é conhecido pela versatilidade e talento de seus integrantes, trouxe ao palco novas músicas. O trabalho marca uma nova fase do grupo que conta com Clovis Pinho, Jean Michele e outros músicos que chegaram para dar suporte à banda.

A gravação contou com várias participações especiais. Entre eles Nívea Soares, Marcos Almeida (Palavrantiga), pastor Ed René Kivitz e o filho, o rapper Kivitz, Marquinho e Gabriela Gomes. Um dos destaques foi a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Segundo a Universal Music, gravadora do grupo, o novo álbum é um projeto mais maduro e inusitado da banda. A começar pelas letras das canções. As músicas foram compostas por Clovis Pinho. As canções tem linguagem forte. Trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

Confira trechos da gravação

Ouça as canções na rádio Comunhão


Leia mais

Preto no Branco 3: “Há tempo para todas as coisas”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se