19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

“Grata a Deus pela vida”, diz jovem que venceu a covid-19

Adoração e agradecimento a Deus pela cura

A jovem Bruna Stephane, 25 anos, por 30 dias enfrentou uma grande luta contra a covid-19, sendo que 16 destes esteve intubada, em uma grande batalha entre a vida e a morte. No último domingo (18) ela retornou para casa e pode rever os familiares, especialmente o filho, de 10 meses.

Enquanto esteve internada, num hospital em Porto Alegre (RS), Marisa Silva, a mãe de Bruna, pedia orações pela filha e atualizava o quadro de saúde da filha, mobilizando amigos, familiares e igrejas para orar em favor da jovem, cuja situação gerou muita comoção.

As inúmeras mensagens de apoio levavam esperança para os familiares, que temiam perder Bruna, assim como aconteceu com centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, vítimas da doença. Mas Bruna agora é testemunha a cura do Covid-19.

Ao retornar para casa, Bruna recebeu uma calorosa recepção, onde cantaram a canção “Deus é Deus”, do cantor Delino Marçal.

Bruna sentia saudade da família, em especial do seu filho, de apenas 10 meses. “Sou eternamente grata a Deus pela vida e digo para as pessoas nunca perderem a esperança e a fé, pois nosso Deus faz milagre”, declarou.

Junto com fotos de seu milagre, Bruna compartilha nas redes sociais um trecho do louvor “O Milagre Sou Eu”, da cantora Eyshila.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se