Grande aos olhos de Deus: dez práticas de excelência na vida cristã

Sim. A grandeza pode ser um chamado cristão. Sua fé não pode ser um processo aleatório de crescimento. O discipulado proativo – aquele que almeja ser grande aos olhos de Deus – produz mais maturidade e fruto que o discipulado reativo. Nas Escrituras, Deus repetidamente nos instiga a sermos perseverantes em relação às disciplinas e às práticas que levam à excelência, à maturidade e ao impacto.


Em Grande aos olhos de Deus, o autor nos fala de 10 princípios que não nos garantem pontos com Deus, nem nos causam orgulho espiritual, nem são uma obrigação, muito menos conquistam o favor do Pai ou impressionam outras pessoas. No entanto, são a essência na vida singular de grandes cristãos que deixaram uma marca indelével no mundo.

Com a combinação que é sua marca registrada – atraente e constrangedor -, Chip oferece passos claros para que o cristão se torne grande nas coisas que mais importam. Grande aos olhos de Deus é oportuno, criterioso e bíblico.
Os 10 princípios deste livro, aliados a questões para reflexão e discussão e passos práticos de crescimento que lhe acompanham, vão permitir a qualquer leitor sincero a maximização de seu potencial para a glória de Deus.

CHIP INGRAM é presidente e pastor de ensino da Livingonthe Edge, um ministério internacional de ensino e discipulado. Sua paixão é ajudar os cristãos a “viver de fato como cristãos”, levantando a bandeira do discipulado. Pastor há mais de vinte anos, Chip tem a habilidade única de comunicar os desafios para que o cristão viva sua fé. Ele e a esposa, Theresa, têm quatro filhos e seis netos.