25.5 C
Vitória

Grande aos olhos de Deus: dez práticas de excelência na vida cristã

Leia também

Caso Coronavac seja eficaz, SP pedirá liberação emergencial à Anvisa em outubro

A informação foi divulgada em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 12, pelo secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn

Sem reajustes a ministros, STF aprova orçamento com R$ 25,7 milhões a mais para 2021

Depois do levantamento preliminar, foi necessário aplicar um corte de R$ 76 milhões, a fim de adaptar a proposta ao teto de gastos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

Sim. A grandeza pode ser um chamado cristão. Sua fé não pode ser um processo aleatório de crescimento. O discipulado proativo – aquele que almeja ser grande aos olhos de Deus – produz mais maturidade e fruto que o discipulado reativo. Nas Escrituras, Deus repetidamente nos instiga a sermos perseverantes em relação às disciplinas e às práticas que levam à excelência, à maturidade e ao impacto.


Em Grande aos olhos de Deus, o autor nos fala de 10 princípios que não nos garantem pontos com Deus, nem nos causam orgulho espiritual, nem são uma obrigação, muito menos conquistam o favor do Pai ou impressionam outras pessoas. No entanto, são a essência na vida singular de grandes cristãos que deixaram uma marca indelével no mundo.

Com a combinação que é sua marca registrada – atraente e constrangedor -, Chip oferece passos claros para que o cristão se torne grande nas coisas que mais importam. Grande aos olhos de Deus é oportuno, criterioso e bíblico.
Os 10 princípios deste livro, aliados a questões para reflexão e discussão e passos práticos de crescimento que lhe acompanham, vão permitir a qualquer leitor sincero a maximização de seu potencial para a glória de Deus.

CHIP INGRAM é presidente e pastor de ensino da Livingonthe Edge, um ministério internacional de ensino e discipulado. Sua paixão é ajudar os cristãos a “viver de fato como cristãos”, levantando a bandeira do discipulado. Pastor há mais de vinte anos, Chip tem a habilidade única de comunicar os desafios para que o cristão viva sua fé. Ele e a esposa, Theresa, têm quatro filhos e seis netos.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!