24.7 C
Vitória
sexta-feira, 30 outubro 2020

Grande aos olhos de Deus- Chip Ingram

Leia também

Anvisa informa que não recebeu pedido de registro formal para vacina russa

Quando a Anvisa revisa todos os documentos técnicos e regulatórios e verifica os dados de segurança e eficácia

STF começa a julgar pedido do PDT para afastar Guedes

"A amplitude do objeto da arguição de descumprimento de preceito fundamental não significa admitir seja qualquer ato", registrou Marco Aurélio

Indicador de incerteza na economia cai para 143,8 pontos em outubro, diz FGV

O componente de Mídia recuou 4,0 pontos, para 126,0 pontos, contribuindo negativamente em 3,5 pontos para a queda do indicador geral no mês

Sua fé não pode ser um processo aleatório de crescimento. O discipulado proativo – aquele que almeja ser grande aos olhos de Deus – produz mais maturidade e fruto que o discipulado reativo. Nas Escrituras, Deus repetidamente nos instiga a sermos perseverantes em relação às disciplinas e às práticas que levam à excelência, à maturidade e ao impacto.

Em Grande aos olhos de Deus, o autor nos fala de 10 princípios que não nos garantem pontos com Deus, nem nos causam orgulho espiritual, nem são uma obrigação, muito menos conquistam o favor do Pai ou impressionam outras pessoas. No entanto, são a essência na vida singular de grandes cristãos que deixaram uma marca indelével no mundo.

Com a combinação que é sua marca registrada – atraente e constrangedor -, Chip oferece passos claros para que o cristão se torne grande nas coisas que mais importam. Grande aos olhos de Deus é oportuno, criterioso e bíblico.

Os 10 princípios deste livro, aliados a questões para reflexão e discussão e passos práticos de crescimento que lhe acompanham, vão permitir a qualquer leitor sincero a maximização de seu potencial para a glória de Deus.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Carta viva, sermão morto

Meu pai dizia que um dos sinais da maturidade era o equilíbrio, a ponderação, a compostura...

A igreja e a questão homossexual

A igreja evangélica, na sua maioria, tem sim, princípios bíblicos que norteiam suas decisões éticas

Bíblia motiva mulheres a encontrar propósito

Em momentos de tribulação, mulheres encontraram na Bíblia o conforto que precisavam para si e compartilharam com outras pessoas A Bíblia destaca a importância do...

Quarta, 05 de Junho – “No Meio Do Caminho Havia Uma Pedra…”

“A soberba precede a ruína.” Ninguém duvida dessas palavras. No entanto, muitas vezes só nos preocupamos com elas quando se tornam reais em nossas...

Vitória do Diabo

Confesso que lutei para não escrever nada sobre o carnaval, mas perdi! Como Adão, vou justificar minha derrota. Estava muito curioso para ver como seria o primeiro...

Rede de ensino valoriza educação por princípios

Há 110 anos, o grupo Americano Batista/Doctum leva o melhor da educação a muitas gerações Educação é um princípio muito importante para as famílias brasileiras...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Culto vai celebrar os 48 anos do Hospital Evangélico

Por conta da pandemia, culto de ação de graças será em formato drive-in, em Vila Velha (ES). 

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!