24.7 C
Vitória
sexta-feira, 30 outubro 2020

Grammy latino é nesta quinta (15)

Leia também

Anvisa informa que não recebeu pedido de registro formal para vacina russa

Quando a Anvisa revisa todos os documentos técnicos e regulatórios e verifica os dados de segurança e eficácia

STF começa a julgar pedido do PDT para afastar Guedes

"A amplitude do objeto da arguição de descumprimento de preceito fundamental não significa admitir seja qualquer ato", registrou Marco Aurélio

Indicador de incerteza na economia cai para 143,8 pontos em outubro, diz FGV

O componente de Mídia recuou 4,0 pontos, para 126,0 pontos, contribuindo negativamente em 3,5 pontos para a queda do indicador geral no mês

É a maior premiação da música mundial. Profissionais de 49 categorias receberão medalhas. Os cantores gospel Anderson Freire, Cassiane, Pastor Lucas, Léa Mendonça e Fernanda Brum estão entre os indicados.

Nesta quinta (15) Las Vegas, EUA recebe uma das maiores premiações da música mundial. É a 19ª edição do Grammy latino. Cinco cantores gospel estão concorrendo ao prêmio. São eles: Anderson Freire, Léa Mendonça, Cassiane, Fernanda Brum e Pastor Lucas.

O evento premia os melhores artistas da América Latina, incluindo na música gospel. Os cantores gospel brasileiros concorrem na categoria de melhor álbum de música cristã em português.

Os títulos indicados são “Som da Minha Vida”, de Fernanda Brum; “Nível do Céu”, de Cassiane; “Contagem Regressiva”, de Anderson Freire; “Pintor do Mundo”, do Pr. Lucas; “Adoração na Guerra Ao Vivo”, de Léa Mendonça.

Indicados

Esta é a quarta vez que o cantor Anderson Freire é indicado ao prêmio. Em 2016 ele venceu o Grammy com o álbum “Deus não te rejeita”. Em entrevista à Comunhão, o artista contou  que chegar a essa fase não é fácil. Ele está feliz por de ter sido novamente indicado.

“Estou muito feliz e radiante por ter sido indicado, pois são músicos e cantores votando. Para mim isso já é uma premiação, já me sinto honrado por isso, pois não merecia estar ali. Eu nem estava esperando por isso”, contou.

Dez anos após ser indicada pela primeira vez, a cantora e pastora Fernanda Brum, que tem 25 anos de carreira, recebe sua quarta indicação ao prêmio. “Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial”, contou.

Cassiane, que representa a música pentecostal e completa 37 anos de carreira, foi indicada ao Grammy pela primeira vez. Aos 34 anos de carreira, a cantora Léa Mendonça também foi indicada pela primeira vez. “Estou numa alegria muito grande por essa notícia”, comemorou a cantora em um post no facebook.

Com apenas quatro anos de carreira e três álbuns lançados, Pr. Lucas também foi indicado pela primeira vez na premiação. “Grato grato grato grato. É o que sei dizer”, declarou o cantor em sua conta no facebook.

Votação

A escolha dos melhores é feita através do voto dos membros internacionais da Academia Latina da Gravação. (Acesse aqui para saber mais detalhes da premiação)

Os indicados representam todos os gêneros e disciplinas criativas. Isso inclui compositores, produtores, artistas da gravação, músicos, engenheiros de som e engenheiros de estúdio. Neste ano de 2018, 14 mil projetos foram registrados em 49 categorias. Os finalistas foram selecionados entre todo este montante de produções.

Fique ligado
Dia:
15 de novembro
Local:
Las Vegas, nos EUA
Leia mais

Grammy Latino – Sai a lista dos indicados ao prêmio
Anderson Freire vence o Grammy Latino

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Culto vai celebrar os 48 anos do Hospital Evangélico

Por conta da pandemia, culto de ação de graças será em formato drive-in, em Vila Velha (ES). 

Por “defender a verdade” bispo é punido, mas renuncia

Ao ser punido pela direção da igreja Episcopal em Nova York, nos EUA por defender o casamento entre homem e mulher, bispo é punido por "violar a disciplina da igreja"

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

Alfinetada de Pompeo à China: “ameça a liberdade religiosa”

Durante viagem asiática nesta quinta-feira, 29, chefe da diplomacia norte-americana, Mike Pompeo, fez novo ataque à China. Saiba mai!

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países.

Vacina contra a covid-19: a marca da besta?

Seria a vacina contra covid-19 a marca da besta, um meio de implantar um chip na população mundial para o controle do anticristo?

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Culto vai celebrar os 48 anos do Hospital Evangélico

Por conta da pandemia, culto de ação de graças será em formato drive-in, em Vila Velha (ES). 

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Larissa e Isabela e Mariana Valadão cantam o amor

Baseada no amor cristão, música é o quarto lançamento de Larissa e Isabela pela Sony

Nova fase da Academia da Bíblia SBB

Com novos cursos, o projeto de capacitação bíblica da SBB deseja auxiliar o cristão no estudo aprofundado da Palavra de Deus. Saiba mais!

Quando Deus é a fonte do equilíbrio em campo e da força emocional

Sucesso na Liga dos Campeões da Europa, o goleiro Keylor Navas, 33 anos, dirige estudos bíblicos com um grupo de 10 pessoas em Paris.

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!