Grammy Latino vai para Fernanda Brum

"Som da Minha Vida" deu o prêmio à cantora da MK Music. Foto: Reprodução

O álbum produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, venceu na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa

Fernanda Brum foi a vencedora do Grammy Latino 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A cantora foi indicada pelo CD ‘Som da Minha Vida’, lançado pela MK Music em 2017. Com 25 anos de carreira, a cantora foi indicada outras três vezes e levou o prêmio em 2015 com o CD ‘Da Eternidade’.

“Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês queridos da Academia, Deus abençoe”, declarou Brum.

A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Fernanda Brum concorreu com Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça e Pr. Lucas. A escolha foi feita através de votos dos membros da Academia Latina de Música.

Após o evento, a cantora admitiu ter sido pega de surpresa. Emocionada, declarou. “Esse CD foi definitivamente o som da minha vida, foi um ano tão difícil e Deus fez um carinho tão grande”.

Cantora exibe troféu. Foto: Reprodução
O álbum

Lançado em 2017, o álbum Som da Minha Vida é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o projeto remonta aos tempos na casa da avó Diogresa, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial”, declarou a cantora em suas redes sociais.

Gravadora

A gravadora MK Music publicou uma homenagem reconhecendo a vitória da cantora. Arolde de Oliveira, fundador do grupo, declarou. “Outra vez você dá essa alegria a nós todos da MK e ao povo evangélico de todo o país. Mais uma vez seu louvor chegou ao coração dos homens. Foi reconhecida internacionalmente”, celebrou.

Yvelise de Oliveira, presidente do grupo MK Music, parabenizou: “Parabéns, que maravilha ganhar mais um Grammy, você merece você é fabulosa. uma cantora que eu amo de paixão”, parabenizou Yvelise.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK, declarou: “Os seus álbuns sempre têm a sua alma, seu coração, sua história … que Deus te abençoe nessa sua jornada e parabéns”, vibrou.

Ouça


leia mais

Fernanda Brum lança live “Som da Minha Vida”
Ouça “Quando o Fogo se Vai”