23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Grammy Latino 2021: quem vai levar a estatueta?

Grammy 2021_indicados
Foto: Montagem/ Next editorial

Anderson Freire, Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias foram indicados na categoria de Melhores Álbuns de Música Cristã em língua portuguesa no Grammy Latino 2021. Aline Barros concorre na categoria Melhor álbum cristão em Espanhol

Por Priscilla Cerqueira

O Grammy Latino 2021 chegou! Nesta quinta-feira, 18, a Academia Latina de gravação fará o anuncio dos vencedores da premiação. A cerimônia rola do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. É uma das principais premiações da música para países da América Latina, Espanha e Portugal.

Este ano, pela primeira vez, o Multishow e o Bis vão transmitir a cerimônia. Na música gospel, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, cinco artistas foram selecionais para representar o Brasil.

Daniela Araújo, com o projeto Catarse: Lado B; Sarah Farias, com o álbum Sarah Farias (ao vivo); Anderson Freire, com Seguir Teu Coração; Leonardo Gonçalves, com Sentido; e Eli Soares, com Eli Soares 10 anos.

A premiação acontece a partir das 22h, diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos, e será transmitido ao vivo pelo canal BIS, de TV por assinatura. Mas antes, o pré-evento, com transmissão em português e voltada para o público brasileiro, será transmitida a partir das 19h30, no canal do YouTube do Grammy Latino.

Expectativas

Os artistas indicados estão com expectativas a mil por hora. “Já somos vitoriosos, viver esse momento único. Não tenho palavras”, declarou Daniela Araújo no instagram. “Primeira vez indicado ao prêmio, Leonardo Gonçalves escreveu: “chance de ganhar? quase zero. Isso importa? claro que não, mas ser indicado já foi uma surpresa pra lá de agradável”.

A cantora Aline Barros, que concorre com um álbum em língua espanhola vem fazendo diversas publicações em sua conta no instagram sobre a premiação e divulgação das canções do projeto, o “Redención”. “Esse já é um lindo acréscimo de Deus na vida da Aline, que teve sua arte nominada com um dos melhores projetos do ano na língua que não é a sua nativa”.

“Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de representar a música cristã brasileira”, escreveu o cantor Anderson Freire. Os cantores Sarah Farias e Eli Soares não puderam ir à cerimônia de premiação nos Estados Unidos por conta de outros compromissos previamente agendados.

Serviço

Data: 18 de novembro (HOJE)
Hora: a partir das 22h
Onde assistir: Canal do YouTube do Grammy Latino e no facebook a partir das 18h

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se