26 C
Vitória
quarta-feira, 26 janeiro 2022

Graça transformadora

Graça transformadora
Foto: Unsplash

O que é a graça de Deus e o que não é? Essa provocação é o cerne do livro, que é lançado pela Editora Vida

Por Marlon Max

Um dos conceitos mais usados e, ao mesmo tempo, o menos compreendido. O significado da graça tem sofrido distorções e Graça transformadora vem para encaixar as peças desse grande quebra-cabeça.

Subirá leva o leitor a um amplo estudo lógico e cronológico sobre essa doutrina e seu real significado chegando ao entendimento da macrovisão bíblica para que a fé de muitos cristãos seja fortalecida e o nome de Jesus seja exaltado e glorificado.

Sobre o autor

Luciano Subirá é autor de diversos livros e também pastor da Comunidade Alcance, em Curitiba/PR. Além disso é coordenador do projeto Orvalho.com, um ministério de ensino bíblico. Subirá exerce um chamado sem fronteiras.

O ministério de ensino oferece sempre princípios que se somam, que constroem algo maior. O orvalho também passa uma mensagem de refrigério. Antes que o Sol se levante e castigue as folhas das plantas com seu calor, elas receberam do refrigério do orvalho pela madrugada.

Através do ministério, Subirá pretende demostrar esta uma figura da porção que Deus nos dá dia após dia para enfrentarmos as dificuldades e obstáculos da vida. O maná (porção diária do sustento) aparecia juntamente com o orvalho e devia ser recolhido antes do Sol se levantar.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se