22.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro 2021

Graça Music de olho nos jovens talentos gospel do Brasil

Gravadora Graça Music apresentou pacote de contratações nesta semana. São os novos jovens talentos gospel do Brasil

Na terça (22) e na quarta-feira (23) a Graça Music se movimentou no mercado gospel e apresentou novidades em seu elenco de cantores visando fortalecer sua presença no segmento digital. Matheus Oliveira, Nathan Silva, Milena Pina, Daniel Borges e Beatriz Rodrigues são os novos nomes que vão figurar entre os próximos lançamentos da GMusic.

Em comum todos eles têm a juventude, o talento musical, a unção de Deus e a forte atuação nas redes sociais e plataformas de streaming, o que chamou a atenção do pr. Tiago Peres, responsável pelo segmento digital da Graça Music. Ao longo dos últimos três meses foi feita uma seleção e curadoria do material recebido diariamente pela gravadora, de artistas de todas as partes do Brasil. Além disso, o pastor se debruçou nas ferramentas tecnológicas para descobrir os talentos que hoje fazem parte do cast.

Matheus Oliveira é carioca de Bang. Nathan Silva representa a Favela do Lixão, Duque de Caxias. Milena Pina é paulista, de Campinas. Daniel Borges vem de Itumbiara (GO) e Beatriz Rodrigues é da Zona Oeste do Rio.

Mercado gospel

Segundo Tiago Peres, esta iniciativa é uma sinalização ao mercado gospel de um novo momento da GMusic, com modelo de contrato mais dinâmico, focado na distribuição de produtos digitais, seja um único single, EP ou álbum completo.

“Por muito tempo a Graça Music valorizou o CD físico nas igrejas e sabemos que o digital não é mais o futuro, é a realidade. Vemos a obra de Deus se cumprir na vida destes artistas através do digital e por isso fomos atrás destes talentos. São cantores com mais de 20 mil seguidores, que eram independentes. São trabalhos grandiosos, do porte de artistas consagrados, e que vão entrar na sua casa com qualidade, abençoando sua vida e agregando valor ao legado de 22 anos da gravadora”, finaliza o pastor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se