21.7 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Graça Filmes lança “Um Elo de Amor”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Busca por passagem aérea no Brasil atinge mínima histórica no Google

Segundo dados do Google, a busca por passagem aérea no Brasil na plataforma atingiu o menor nível da série histórica, que começou em 2004

Líderes mundiais falam de vacina e coronavírus em evento para levantar US$ 7,4 bi

Representantes de mais de 50 países, incluindo 35 chefes de Estado ou de governo, participaram do Global Vaccine Summit, para arrecadar US$ 7,4 bilhões em recursos.

Novo record de mortes por covid-19 no Brasil; total vai a 32.548

Nas últimas 24 horas foram contabilizados 1.349 mortes por covid-19 no Brasil.

A igreja cresce e floresce graças à perseguição

Apesar de toda pressão aos cristãos no Norte da África, a igreja tem expandido rapidamente na região

Neste mês, a Graça Filmes lança o filme “Um Elo de Amor” no Brasil. Baseado no livro “Jimmy”, best-seller de Robert Whitlow, a trama faz um alerta à população sobre o preconceito e a superação envolvendo o autismo.

O filme traz uma reflexão sobre a falta de conhecimento em torno desse tema, tendo como base a história de Jimmy (Ian Colletti). A trama apresenta as dificuldades de socialização enfrentadas pelos portadores desse transtorno. Entretanto, a pior delas é a ignorância da população, que consegue afastá-los ainda mais de uma vida normal.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), esse problema é mais comum do que se pensa, e pode haver mais de 70 milhões de pessoas com autismo no mundo, sendo quase dois milhões apenas no Brasil.
De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), nos EUA, para cada grupo de 68 crianças pesquisadas, uma é autista, e a maioria pertence ao sexo masculino. Essa estatística mostra que, de 2006 a 2010, houve um aumento alarmante (de 60%) do número de portadores do transtorno do espectro autista.

Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes, ressalta que “as famílias brasileiras precisam conhecer mais do universo autista e perceber que essas crianças necessitam, na verdade, de muito amor para superar as barreiras não só da síndrome, mas do preconceito”. Ele completa dizendo que o apoio e o esclarecimento podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos portadores desse transtorno.

A relação de afeto e zelo entre o personagem Jimmy e sua madrasta (Kelly Carlson), nos ensina que, independentemente da relação parental/biológica, todos podem colaborar por meio do amor e respeito ao próximo.

Ygor comenta que “esse lançamento tem o objetivo de mostrar que é possível superar os limites que o autismo impõe a essas pessoas”. E, como já mencionado, “ao vermos o mundo pelos olhos de Jimmy, nunca mais seremos os mesmos”.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Devocional para profissionais de saúde

Na linha de frente do combate ao Covid-19, os profissionais de saúde têm se exposto a riscos a fim de cumprir sua heroica vocação

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

“A injustiça promove a ira de Deus”, diz Priscilla Alcantara

A artista usou suas redes sociais para expressar sua indignação com o racismo, o que ela chamou de "injustiça"