22.1 C
Vitória
terça-feira, 5 julho 2022

Graça Filmes comemora cinco anos no mercado

Em Março, a Graça Filmes completou cinco anos de existência, conseguindo consolidar-se no mercado como a principal distribuidora de filmes cristãos no Brasil. Ao longo dos anos, sua história foi permeada por grandes sucessos, como as produções “Três Histórias”, “Um Destino”, “Deus Não Está Morto”, “Questão de Escolha”, entre outros títulos em DVD. Além disso, conquistou o posto de detentora do maior e mais diversificado catálogo da América Latina no segmento em que atua.

Neste momento de celebração, a empresa reafirma sua missão de proporcionar entretenimento de qualidade para a família brasileira. E o faz por meio da seleção de lançamentos para 2015. Entre as apostas da Graça está “À Moda Antiga”, que chega ao mercado em maio.

A obra conta a história de duas pessoas distintas. De um lado, Clay (Rik Swartzwelder), com uma trajetória de vida que vai de um passado imoral a uma vida de princípios e fé em Deus. Agora, um novo homem, ele abandona a vida de farras para gerenciar um antiquário em uma pequena cidade. De outro lado, está Amber (Elizabeth Roberts), uma mulher de mente aberta, que se encanta com as ideias de Clay sobre o amor. Ambos aprenderão que superar o medo e as feridas do passado pode ser uma tarefa difícil, mas vital na construção de uma relação sólida, que honre a Deus.

De acordo com o Censo 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil apresentou um novo recorde no número de divórcios, que ocorreram em aproximadamente 50% de casos registrados. Portanto, nos últimos anos, movimentos como o Eu Escolhi Esperar têm grande importância, ao se propor a influenciar jovens em todo o país, incentivando-os a compreender a seriedade do envolvimento sentimental e o impacto que isso pode causar em um futuro casamento.

A abordagem desse lançamento da Graça Filmes em DVD promete elevar os relacionamentos a um patamar sólido, onde há o respeito ao outro, levando em conta que os sentimentos, por si só, já podem ser muito mais complicados de se lidar do que se pensa, mesmo sem existir a relação sexual.

Ao longo desses anos, a preocupação da empresa permanece a mesma: transmitir mensagens que edifiquem vidas. Os diversos testemunhos recebidos, no decorrer desse tempo, mostram os frutos de um trabalho que revolucionou o cinema cristão nacional. A introdução dos filmes de fé no cenário brasileiro iniciou a quebra de paradigmas na sociedade e se revelou uma potente estratégia de evangelização.

Confira o trailler do filme:
 
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se