18.8 C
Vitória
sábado, 20 agosto 2022

Governo do ES anuncia mudança na direção da Prodest

Quem assume a direção da Prodest é Marcelo Cornélio. Foto: Divulgação (Secom-ES)

A substituição na direção da Prodest foi anunciada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande. Quem assume o posto é Marcelo Cornélio

Por Josué de Oliveira

O Governo do Estado anunciou uma mudança na direção do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Agora, o principal gestor da autarquia é Marcelo Azeredo Cornélio.

Cornélio era gerente de Tecnologia da Informação da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e assumiu a presidência no lugar de Tasso Lugon, que foi para a Diretoria de Tecnologia da Informação do Banestes.

O novo diretor afirmou que vai dar continuidade ao trabalho que tem contribuído para a Administração Pública Estadual ser mais transparente, dinâmica e digital.

“A minha missão é ajudar a autarquia a promover a transformação digital, conectando Governo e cidadão de forma ágil, segura e acessível, além de torná-la cada vez mais reconhecida pela excelência dos serviços de TI prestados aos órgãos públicos”, afirmou Marcelo Cornélio.

Bacharel em Sistemas de Informação, o novo presidente do Prodest tem MBA em Gestão Empresarial e em Controladoria e Finanças Corporativas. Cornélio também foi diretor de Tecnologia da Informação da Companhia de Tecnologia de Informação de Cachoeiro de Itapemirim (Dataci) e tem experiência em gestão de TI na iniciativa privada.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se