21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Em nova temporada ‘Gospel Singer’ revela talentos da música cristã

O cantor Bruno Oliveira, 1° Semi-finalista do programa Gospel Singer 2022. Foto: Reprodução/ Rede Gospel TV.

O programa que costuma engajar bastante o público que participa ativamente na escolha dos artistas favoritos 

Por Victor Rodrigues 

Chegou às telinhas a nova temporada do Gospel Singer, o concurso que tem revelado novos talentos no cenário gospel nacional e dado oportunidade para grupos, duplas e cantores divulgarem seus trabalhos.

No último sábado (14) aconteceu o primeira edição do programa em 2022. Sob o comando de Gabriel Mini e da Samyra Gois, os programas são divididos em seis eliminatórias, nas quais os candidatos disputarão uma vaga na semifinal.

De acordo com a Rede Gospel de Televisão, produtora do reality, a cada semana, a bancada de jurados será formada por artistas diferentes. Na primeira eliminatória, os concorrentes foram avaliados por Alexandre Aposan, Paloma Possi, Dj Fjay e Nenel Lucena. 

Na primeira eliminatória, os concorrentes foram avaliados por Alexandre Aposan, Paloma Possi, Dj Fjay e Nenel Lucena. Foto: Reprodução / Rede Gospel TV.
Na primeira eliminatória, os concorrentes foram avaliados por Alexandre Aposan, Paloma Possi, Dj Fjay e Nenel Lucena. Foto: Reprodução / Rede Gospel TV.

No encerramento do programa, eles anunciaram que o cantor Bruno Oliveira é o primeiro semifinalista do concurso.

O programa pode ser assistido pelo canal do YouTube da Rede Gospel de Televisão e também em canais da TV aberta e fechada como na Sky 165 e digital 565 HD e na TV Aberta (SP) canal 53.1. 

Marcha para Jesus 

O grande vencedor do Gospel Singer abrirá a 30ª edição da Marcha para Jesus e terá um de seus singles gravados em um dos maiores estúdios do país.

O 2º colocado terá um plano de mídia de três meses na Rádio Gospel FM, e o 3º terá um videoclipe gravado e editado pela Rede Gospel de Televisão.

Nova edição 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se