24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Luciano Camargo no especial de natal da Record

Luciano_Camargo 2
Foto: Arleyde Caldi

Projeto solo gospel, o primeiro da carreira de Luciano Camargo, virou atração de final de ano da emissora

O cantor Luciano Camargo está de vento em popa na música gospel após lançar seu primeiro projeto evangélico na carreira solo. Recém contratado da Sony Music, o artista participou da gravação do especial fim de ano da Record.

Ainda sem data de exibição definida, Luciano apresentou algumas de suas 15 faixas do álbum “A Ti entrego”, que lançou recentemente, projeto paralelo à carreira da dupla sertaneja com o irmão, Zezé de Camargo.

Gravação teve concepção e direção geral de Fábio Lopes – Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial Cesinha (César Barreto) e Mafran – responsável por tudo

Emoção

A gravação aconteceu na última sexta-feira, 6, em um galpão no bairro Tatuapé, zona leste de São Paulo. Durante a gravação, Luciano se emocionou bastante.

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a Rede Record por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, disse Luciano.

Segundo o artista, o novo projeto musical, o primeiro na música gospel, é o principal de sua vida. “Um dos grandes valores da minha vida é a minha família. Um exemplo de fé. Todos nós precisamos de fé, que nos momentos difíceis das nossa vidas sejamos capazes de ver a glória de Deus e de podermos realizar nossos sonhos, projetos”, afirmou.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se