Deezer promove 2º Gospel Day nesta terça-feira (05)

Fernandinho, Aline Barros e Gabriela Rocha são destaques da Deezer. Foto: Reprodução

A Deezer premiará os destaques da música cristã de 2017

A plataforma de streaming digital Deezer fará o 2º Deezer Gospel Day, nesta terça-feira (5), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Fernandinho, Aline Barros, Preto no Branco e Gabriela Gomes são algumas das atrações confirmadas para celebrar o evento.

Entre as categorias de premiação do Deezer Gospel Day, evento exclusivo para artistas, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa, estão os artistas mais ouvidos em 2017, o artista revelação, o single mais executado no streaming e o álbum mais ouvidos.

Lincoln Baena, editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina, celebra o crescimento da música gospel no meio digital. “Nosso trabalho tem ido muito além das barreiras do aplicativo, desde o início do projeto temos sido alicerce para impulsionar a adoção do streaming pelo público cristão e transformar o consumo digital em execuções legais”, afirma.

“Somos o único serviço de streaming a ter um projeto exclusivo para o público gospel e nosso objetivo é transformar o mercado e levar cada vez mais conteúdo e diversidade de catálogo para o Brasil e para o mundo”

Lincoln Baena

Este é o segundo ano do Gospel Day, que reúne convidados artistas, gravadoras, produtores, jornalistas, influenciados e outras pessoas do mundo da música.

A plataforma

A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música.

Quando: 05 de junho (terça-feira)
Local: Teatro XP Investimentos
Av. Bartolomeu Miltre, 1314, Rio Janeiro

Leia mais

Deezer Day confirma crescimento gospel digital