25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Jogador de golfe profissional, Jimmy Stanger, constrói igrejas pelo mundo

O atleta profissional prometeu doar 10 dólares a cada birdie que ele fizer no campo, através do ministério Birdies for Hope. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

O jogador de golfe profissional Jimmy Stanger lançou um programa para ajudar a construir igrejas em todo o mundo. O ” Birdies For Hope “, é um ministério em cooperação com o International Cooperating Ministries e a Fundação Comunitária de Tampa Bay.

“Eu pensei que pode ser uma ótima maneira de fazer com que as pessoas se interessem pela minha carreira e usar o interesse delas para retribuir à comunidade”, declarou o jogador.

De acordo com o site da organização, seu primeiro projeto foi construir uma igreja em um pequeno vilarejo rural na região rural da Colômbia. Agora, estima-se que 650 pessoas se reúnem semanalmente para adorar a Deus.

A próxima obra do projeto, é o San Vicente Hope Center, que está previsto para ser construído na cidade de Medellín.

Exemplo de família

Quando Jimmy Stanger tinha apenas 6 anos, sua família adotou sua irmã da China. Enquanto crescia, ele continuou a ver sua família servir e fazer parcerias com Ministérios de Cooperação Internacional.

Isso fomentou nele um coração generoso. Agora ele está usando sua plataforma como jogador de golfe profissional para ajudar a construir igrejas na Colômbia.

Carreira

O jogador de golfe profissional Jimmy Stanger está prestes a ingressar no PGA Tour. O PGA Tour é a organização que reúne os jogadores profissionais de golfe masculino nos Estados Unidos. Sua sede fica em Ponte Vedra Beach, no estado da Flórida. Também organiza os campeonatos PGA Tour Canada, PGA Tour Latinoamérica e PGA Tour China.

Com informações de CBN News 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se