back to top
24.9 C
Vitória
quarta-feira, 12 junho 2024

Goleiro Ederson desfalca Seleção Brasileira em amistosos

Foto_Ederson_Seleção_Brasileira_Revista_Comunhão
Com lesão, o goleiro campeão da Premier League desfalca o Brasil. Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Direitos Reservados

Com lesão, o goleiro do Manchester City fica de fora dos amistosos na Ásia

Por Redação Comunhão

A Seleção Brasileira sofreu sua segunda baixa nesta terça-feira, 31 de maio, para os amistosos desta Data Fifa, na Ásia. O goleiro Ederson sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no treino e se tornou desfalque para os jogos contra Coreia do Sul e Japão. 

Ederson estava escalado para ser titular na partida marcada para Seul porque Alisson, assim como os demais finalistas da Liga dos Campeões, esteve em campo no sábado e só se apresentou à seleção nesta terça. Com a lesão de Ederson, o titular será Weverton, do Palmeiras.

O goleiro do Manchester City vinha treinando normalmente com a seleção desde que se apresentou com a maior parte dos atletas, na última quinta-feira da semana passada. Ederson deixou o gramado do estádio Goyang, local do treino do time, na companhia do médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e realizou alguns exames, que acabaram identificando o problema muscular. A CBF não revelou o tempo de recuperação do atleta, que só deve voltar a jogar em agosto, por estar de férias em seu clube – a temporada europeia foi encerrada oficialmente no sábado passado.

- Continua após a publicidade -

O goleiro não é o único no departamento médico da seleção. O zagueiro Gabriel Magalhães não treinou nesta terça também em razão de dores musculares na coxa esquerda. O jogador, que ainda busca fazer sua estreia com a camisa da seleção principal, já seria reserva no amistoso com a Coreia do Sul.

Antes da baixa de Ederson, Tite já havia perdido um dos seus convocados. O lateral-direito Danilo foi cortado antes mesmo da apresentação dos jogadores. O treinador não chamou ninguém para ocupar seu lugar na lista.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -