O Gol é o carro mais vendido no Brasil há 23 anos consecutivos. Somente esse dado já seria suficiente para atestar que o veículo conquistou a preferência nacional. Mas a pesquisa Comunhão Destaques 2009 confirma a preferência também entre os evangélicos do Espírito Santo: o carro mais popular da Volkswagen é igualmente o mais lembrado pelos crentes, tendo sido citado em 17,83% das 800 respostas à pesquisa.
“O Gol é um carro forte, econômico e que é confortável tanto para jovens e solteiros quanto para uma pequena família. Além disso, é um dos veículos que menos sofre desvalorização ao ser revendido. Por isso, a credibilidade é tão alta”, explica Juliana Braz, diretora da Vitoriawagen, concessionária que revende a marca Volkswagen no Espírito Santo e que lidera a categoria Concessionárias de Automóveis na pesquisa Destaques 2009 da Comunhão, com 21,45% das citações dos respondentes.
“Para a Vitoriawagen, é muito importante ser a marca mais lembrada pelo consumidor evangélico. Isso atesta que estamos no caminho correto, ao investir na capacitação dos nossos colaboradores e, consequentemente, no bom atendimento aos consumidores. A lembrança é a confirmação de um bom trabalho realizado”, disse.