26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

‘God Loves You’: cerca de 5 mil pessoas se rendem a Cristo

Mais de 56 mil pessoas participaram de eventos evangelísticos promovidos pela turnê de Franklin Graham em oito cidades dos Estados Unidos

Por Patricia Scott

Durante os 14 dias da turnê evangelística “God Loves You”, de Franklin Graham, cerca de cinco mil pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador. Ele viajou durante o mês de setembro pelos Estados Unidos, percorrendo oito cidades. O evangelista pregou a Boas-Novas do Evangelho em cruzadas ao ar livre, que contou com a participação de grandes nomes da música cristã, como Newsboys e Marcos Witt.

Mais de 56 mil pessoas, segundo a Billy Graham Evangelistic Association, participaram dos eventos evangelísticos ao longo da Rota 66. A turnê começou por Chicago, em 19 de setembro, e terminou em San Bernardino, Califórnia, no último sábado (2). A iniciativa evangelística esteve também nos estados americanos de Missouri, Texas, Oklahoma, Novo México e Arizona.

Franklin Graham falou sobre os frutos do evento um de seus maiores desde o início da pandemia, após a última parada da turnê evangelística. “Duas semanas atrás, começamos o ‘God Loves You Tour’ ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em oito cidades no coração da América”.

Graham ressaltou que, na última parada, em San Bernardino, afirmou à multidão que não estava oferecendo uma religião a ninguém, porque a religião não pode salvar almas do inferno. “Somente Jesus Cristo pode. Agradeço a Deus por todos aqueles que responderam ao convite para vir a Jesus em arrependimento e colocar sua fé e confiança nele. Se juntem a mim para orar por eles”.

Franklin Graham levou o Evangelho a milhares de pessoas nos EUA – Foto: Billy Graham Evangelistic Association

Vale destacar que mais de 1400 igrejas em oito cidades firmaram parceria com a turnê para levar a mensagem de esperança. Elas farão o acompanhamento dos novos convertidos que receberam Jesus Cristo durante o evento.

Franklin Graham ressaltou ainda a necessidade das Boas-Novas do Evangelho em um mundo que enfrenta inúmeras dificuldades. “Os tempos mudam, a cultura muda, mas a necessidade das pessoas de um relacionamento com Deus por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, não muda”, salientou.

O evangelista enfatizou também que “com todas as más notícias ao nosso redor dia após dia, as pessoas precisam de esperança. Quero que elas ao longo da Rota 66, e do resto desta nação, saibam que Deus as ama”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se