Assista o novo clipe “Glorioso” de Elaine de Jesus

Elaine de Jesus em clipe
Elaine de Jesus em clipe "Glorioso" (Foto:Youtube)

Após mais de um ano do incêndio que destruiu a casa da cantora Elaine de Jesus em Saugus, Boston, nos EUA, a cantora lança o clipe “Glorioso”

Elaine de Jesus lançou na última segunda-feira (04), a música “Glorioso”. A faixa é a segunda música do álbum “Coração Guerreiro” e está disponível em todas as plataformas de streaming.

De autoria do compositor Elizeu Gomes, “Glorioso”, foi produzida pelo maestro Jairo Manhães, que assinou todas as músicas  do novo projeto. O álbum conta com 12 faixas e será dividido em dois EPs com seis canções cada.

A cantora expressou alegria ao falar do novo clipe. “Compartilhe com sua família e amigos, vamos exaltar ao Senhor juntos com essa canção tão linda”, escreveu Elaine no Instagram.

Em conclusão a cantora pediu aos seguidores que relatassem o que acharam da música. “Que você seja tocado por essa canção”, finalizou.

Em julho de 2018 a casa onde Elaine de Jesus morava com a família, em Boston nos EUA, pegou fogo. Entretanto não havia ninguém na residência. De acordo com a redação de Comunhão, a cantora revelou na época: “todas as coisas cooperam”. 

BIOGRAFIA

Filha de pastores, Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus, se mudou com a família para os EUA quando tinha 7 anos. Dessa forma, Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Além disso, Elaine é cidadã norte-americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil frequentemente para ministrar.

Com 26 anos de carreira, 12 álbuns solo, além de projetos especiais e DVDs, vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, lança pela MK Music seu novo single inédito, “Glorioso”.

CONFIRA O NOVO CLIPE


LEIA MAIS

Elaine de Jesus faz retrospectiva dos 25 anos de carreira 
Elaine de Jesus em “Escrevendo Vitória” 
“Somos uma família a serviço do Rei” diz Elaine de Jesus