24.7 C
Vitória
sexta-feira, 26 fevereiro 2021

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas

Pensando na tecnologia como uma ferramenta para a propagação da fé, os empreendedores cristãos britânicos, Henry Costa e Ed Beccle, criaram o Glorify, aplicativo que possibilita que fiéis façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia.

O objetivo dos dois foi disponibilizar conteúdo de forma que facilitasse a rotina de adoração e promovesse o bem-estar para os evangélicos. Lançado em 2019, o app possibilita que as pessoas criem o hábito devocional, com meditações guiadas, orações e leitura da Bíblia.

  • cx
  • c

A ferramenta que nasceu em Londres, na Inglaterra, consolidou-se nos Estados Unidos, agora está disponível globalmente, inclusive no Brasil. O Glorify está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

O app

Todo o conteúdo foi traduzido e modificado para atender ao público brasileiro. O app conta com áudios de colaboradores de diversas regiões do país e duas versões diferentes da Bíblia. O Glorify já soma mais de 70 mil sessões diárias de adoração concluídas e soma mais de 170 mil minutos de oração entre os usuários.

“O Glorify conecta os cristãos com Deus e sua comunidade por meio de rotinas de adoração escolhidas a dedo e conteúdos de qualidade. Acreditamos na possibilidade de tornar a adoração digital acessível a todos e, para isso, usamos a tecnologia como um grande aliado”, diz Henry Costa, CEO e cofundador.

O aplicativo reúne conteúdos que podem ser acessados por celulares e tablets, e traz uma série de funcionalidades para o devocional diário. É possível ouvir, diariamente, reflexões com passagens da Bíblia que se relacionam com comportamentos do dia a dia e datas específicas. Além disso, há a possibilidade de criar orações, refletir sobre elas ou enviar pedidos de preces.

No Brasil, o aplicativo já conta com a parceria de grandes líderes cristãos, muitos dos quais produzirão conteúdos originais. Além disso, alguns influenciadores serão porta-vozes da ferramenta, como: Deive Leonardo, Nívea Soares, Helena Tannure e outros.

“Sabemos que cada pessoa se desenvolve de um jeito, por isso, o app aplica técnicas de aprendizado, como pequenos exercícios e interações distintas – ambos comprovadamente bem-sucedidos na promoção de hábitos diários positivos e de uma rotina de adoração. Estamos comprometidos em aperfeiçoar cada vez mais a ferramenta para nos tornarmos o aplicativo cristão número um do mundo”, conclui Costa.

O que o Glorify oferece

Devocional diário: Passagens bíblicas curtas, devocionais selecionados, reflexões e orações;

Orações: Espaço para criar sua própria lista de orações, que podem ser privadas ou compartilhadas com amigos;

Metas: Acompanhamento de metas devocionais pré estabelecidas pelo usuário;

Diário: Coleção de destaques diários, versículos favoritos e anotações pessoais;

Mente: Meditações guiadas e reflexões divididas nos temas Tudo, Motivação e Manhã, Dormir, Relaxamento, Reflexão e Esperança.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Pai, preciso de Ti”, com Damares

Música integram o álbum "Superação", lançado em março do ano passado pela Damares

Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Vereador de Salvador (BA), Irmão Lázaro foi deputado federal pela Bahia, por 4 anos e tem 36 anos de carreira na música gospel. Saiba mais!

Guardado em silêncio: o papel dos cristãos no holocausto

Espetáculo, que aborda papel dos cristãos no holocausto será apresentado 14 vezes, entre março e abril, no formato de teatro online interativo

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Itália: Deslizamento em cemitério lança 200 caixões ao mar

Causa do acidente está relacionada à erosão da falésia, que acabou sendo intensificada pelas tempestades que atingem a Itália. Saiba mais!

Igreja de Volta Redonda (RJ) é interditada pela justiça

Igreja Assembleia de Deus, do bairro Laranjal, teve multa de R$ 50 mil fixada. Decisão foi tomada após solicitação do Ministério Público. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos