27.7 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Glorify, o app para meditações e devocional diário

celular_bíblia
Foto: Reprodução

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas

Pensando na tecnologia como uma ferramenta para a propagação da fé, os empreendedores cristãos britânicos, Henry Costa e Ed Beccle, criaram o Glorify, aplicativo que possibilita que fiéis façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens da Bíblia.

O objetivo dos dois foi disponibilizar conteúdo de forma que facilitasse a rotina de adoração e promovesse o bem-estar para os evangélicos. Lançado em 2019, o app possibilita que as pessoas criem o hábito devocional, com meditações guiadas, orações e leitura da Bíblia.

  • cx
  • c

A ferramenta que nasceu em Londres, na Inglaterra, consolidou-se nos Estados Unidos, agora está disponível globalmente, inclusive no Brasil. O Glorify está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

O app

Todo o conteúdo foi traduzido e modificado para atender ao público brasileiro. O app conta com áudios de colaboradores de diversas regiões do país e duas versões diferentes da Bíblia. O Glorify já soma mais de 70 mil sessões diárias de adoração concluídas e soma mais de 170 mil minutos de oração entre os usuários.

“O Glorify conecta os cristãos com Deus e sua comunidade por meio de rotinas de adoração escolhidas a dedo e conteúdos de qualidade. Acreditamos na possibilidade de tornar a adoração digital acessível a todos e, para isso, usamos a tecnologia como um grande aliado”, diz Henry Costa, CEO e cofundador.

O aplicativo reúne conteúdos que podem ser acessados por celulares e tablets, e traz uma série de funcionalidades para o devocional diário. É possível ouvir, diariamente, reflexões com passagens da Bíblia que se relacionam com comportamentos do dia a dia e datas específicas. Além disso, há a possibilidade de criar orações, refletir sobre elas ou enviar pedidos de preces.

No Brasil, o aplicativo já conta com a parceria de grandes líderes cristãos, muitos dos quais produzirão conteúdos originais. Além disso, alguns influenciadores serão porta-vozes da ferramenta, como: Deive Leonardo, Nívea Soares, Helena Tannure e outros.

“Sabemos que cada pessoa se desenvolve de um jeito, por isso, o app aplica técnicas de aprendizado, como pequenos exercícios e interações distintas – ambos comprovadamente bem-sucedidos na promoção de hábitos diários positivos e de uma rotina de adoração. Estamos comprometidos em aperfeiçoar cada vez mais a ferramenta para nos tornarmos o aplicativo cristão número um do mundo”, conclui Costa.

O que o Glorify oferece

Devocional diário: Passagens bíblicas curtas, devocionais selecionados, reflexões e orações;

Orações: Espaço para criar sua própria lista de orações, que podem ser privadas ou compartilhadas com amigos;

Metas: Acompanhamento de metas devocionais pré estabelecidas pelo usuário;

Diário: Coleção de destaques diários, versículos favoritos e anotações pessoais;

Mente: Meditações guiadas e reflexões divididas nos temas Tudo, Motivação e Manhã, Dormir, Relaxamento, Reflexão e Esperança.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se