26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Gisele Nascimento canta “Máscaras”

Gisele Nascimento, uma das mais queridas e admiradas na música gospel no Brasil, surpreende a cada trabalho. Desde 2017 sem lançar projeto inédito, começou, em 2020, a nos presentear com novas canções que farão parte do seu EP. A tão aguardada “Máscaras” é uma delas e chega debaixo de muita expectativa.

“Esta canção traz uma mensagem muito forte. É, pra mim, uma das mais significativas do EP. Por isso, trabalhei com muito carinho e muita dedicação, mesmo todo mundo me cobrando o lançamento. Também procurei fazer uma entrega diferente através do videoclipe! Ela tem uma clara mensagem de conforto e consolo de Deus. Fala sobre sermos verdadeiros perante Deus que nos ama incondicionalmente; rasgarmos nosso coração e entregarmos nas mãos dEle toda ofensa ou julgamento que passamos”, explica Gisele Nascimento.

Tuca Nascimento, pai da cantora, foi mais uma vez responsável pela produção musical. A faixa é assinada por Dimael Kharrara. Intensa, espontânea, cativante, autêntica… Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos.

A cantora

O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento.

Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 20 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica. Ouça, assista e se surpreenda com “Máscaras”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se