27.1 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Gisa_Novo-Som
Gisa Garcia com a Banda Novo Som. Foto: Instagram

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel

Uma personagem se destacou bastante, durante a Liveshow do príncipe do Funk MC Marcinho no início do mês. A irmã do fanqueiro, Gisele Garcia, além de backvocal, fez um dueto gospel com o irmão que deixou os internautas suspirando com sua potência vocal.

Uma semana depois, na Live do Novo Som, a mesma Gisele reaparece, em duo impactante com Alex Gonzaga, cantando um dos maiores hits da banda: ‘Herói dos Heróis’.

O visual e a atitude black disfarçam a timidez latente da jovem carioca de 31 anos, que nasceu em Caxias e, aos 7, mudou-se para Bangu, no Rio de Janeiro, onde vive até hoje.

Música gospel

Dona de uma voz rara e cheia de identidade, ela já trabalha com MC Marcinho há cerca de 10 anos. Convertida à Cristo desde os 8, Gisele sempre ansiou em dar um passo a frente em sua carreira e trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores.

“Meu coração arde há muito tempo por cantar pra Deus. Sinto que o dom que carrego veio d’Ele, mas vim forjando esse talento com a prática e o estudo. Acredito que chegou a hora”, revela a cantora.

Os únicos registros oficiais da artista cantando profissionalmente, até então, eram na faixa “Quero o seu amor” do DVD de Marcinho e um videoclipe antigo, também em dueto com o irmão, no louvor “Deus é fiel”.

Mais de dez anos depois e diante da repercussão das duas lives shows em que participou louvando a Deus, Gisele muda o nome para Gisa Garcia e já prepara seu primeiro EP.

“As coisas de Deus são assim. Quando chega a hora certa, todas as coisas cooperam. Tudo tá acontecendo muito rápido, mas meu coração está em paz. Estou na fase de ouvir as canções para selecionar o repertório e preparar esse meu primeiro trabalho para lançar até fim do ano”, comemora.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se