Gileade promove Festa dos Tabernáculos

Em sua oitava edição, a Festa dos Tabernáculos da Igreja Apostólica Ministério Gileade contou com a participação de aproximadamente 1.400 pessoas. O evento aconteceu entre os dias 15 e 16 de outubro, na sede da igreja, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

Com tema “Tabernáculos, antecipando a festa que acontecerá no milênio”, o encontro apresentou um espetáculo de dança, em que 150 colaboradores, entre homens, mulheres, jovens e crianças, estavam com vestimentas que remetiam a Israel de antigamente. “As roupas estavam adequadas a cada momento da encenação e havia grande riqueza de detalhes nas peças e cenário, tudo isso para contar a história da forma mais próxima da realidade”, disse o pastor auxiliar e coordenador de comunicação da igreja, Romney Cruz.

Além da encenação, os presidentes da igreja, apóstolos Yara e Paulo Macedo, falaram sobre a temática, explicando o significado de “tabernáculo” na passagem do Evangelho de Zacarias 14.16-21. “No milênio, todas as nações da Terra terão que subir de ano a ano para celebrar a festa do tabernáculo”, contou.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.