24.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril 2024

Igreja cria gibi infantil para explicar a ideologia de gênero

Foto ilustrativa

O gibi infantil é para combater a ideologia de gênero. O material será produzido em três línguas no formato impresso e digital. Será lançado no próximo dia 20.

Trata-se de um gibi colorido de 15 páginas, uma espécie de livro. Material vai ajudar pais e professores a explicarem para as crianças sobre o verdadeiro conceito de identidade. É o projeto Viva a Diferença, da Igreja Batista do Bacacheri, de Curitiba (PR), em parceria com a Convenção Batista Brasileira. O gibi será lançado no próximo dia 20 de março.

O gibi será distribuído de forma totalmente gratuita. E será produzido em português, inglês e espanhol. Ele terá formato impresso e também digital. O material será uma ferramenta na luta contra a ideologia de gênero.

Igreja cria gibi infantil para explicar a ideologia de gênero“O projeto Viva a diferença tem o objetivo educar, nossas crianças cristãs, conforme ensinamentos bíblicos, verdade biológica, direitos adquiridos pela constituição federal. Como cristãos ensinamos nossas crianças que elas são diferentes, nasceram diferentes, tem sexo diferentes e uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura, gerada e criada a imagem e semelhança de Deus”, diz Roberto Silvado, presidente da CBB.

Produção

O Gibi terá linguagem simples e acessível. É voltado para as famílias. O texto foi produzido pela psicóloga Marisa Lobo e doado à Igreja Batista do Bacacheri. O conteúdo tem base bíblica, além de ser constitucional.

- Continua após a publicidade -

“Temos direitos de viver conforme nossas tradições e fé. Como cristãos ensinamos nossas crianças que elas são diferentes, nasceram diferentes, tem sexo diferentes e uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura, gerada e criada a imagem e semelhança de Deus”, diz o texto da CBB.

Desde o início das divulgações do projeto, várias empresas e igrejas já entraram em contato com a igreja. “Conselhos de diversas áreas manifestaram apoio e estamos indicando como todos podem fazer dessa ferramenta útil para o esclarecimento. Nosso sonho é que as famílias cristãs estejam esclarecidas sobre o assunto e se posicionem fundamentadas nos princípios bíblicos, declarou o pastor Eduardo Klein, coordenador do projeto.


Projeto Gibi “Viva a diferença”

Lançamento: 20 de março
Local: Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba (PR)
Hora: 19h30
Para conhecer mais sobre o projeto acesse aqui.


Leia mais

STF autoriza mudança de nome de transgêneros no registro civil
Fé vence no STF

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -