back to top
25.6 C
Vitória
terça-feira, 28 maio 2024

Gerson Camata ganha homenagem na Assembleia

O ex-senador Gerson Camata foi morto em 2028 na Praia do Canto. Foto: Divulgação (Agência Senado)

O Espaço Assembleia Cidadão, que funciona no térreo do prédio do Legislativo, vai ganhar o nome do ex-governador Gerson Camata, assassinado em 2018

Por Josué de Oliveira

O ex-governador e deputado estadual Gerson Camata, assassinado em 2018 na Praia do Canto, vai ganhar homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A iniciativa é do deputado estadual e presidente da Casa, Erick Musso.

Pelo projeto, o Espaço Assembleia Cidadã, que reúne vários serviços públicos gratuitos, passará a se chamar Espaço Assembleia Cidadã Gerson Camata. A previsão é de que a matéria entre em votação na próxima semana.

O espaço funciona no térreo do Palácio Domingos Martins e oferece diversos serviços como Delegacia de Defesa do Consumidor, Posto de Identificação da Polícia Civil, Procon Assembleia, Procuradoria Especial da Mulher, Ouvidoria, Defensoria Pública, além de duas agencias bancárias.

- Continua após a publicidade -

Em breve, será inaugurada ainda no Espaço um núcleo para fomentar e articular políticas públicas para o terceiro setor, o Núcleo do Terceiro Setor “Otacílio Coser”, que será responsável por fazer a interface entre as entidades que prestam serviços sociais e assistenciais aos cidadãos capixabas.

O presidente do legislativo articula também , com a Policia Federal, um posto para emissão de passaportes.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -