“Gentes” é o novo projeto de Gladir Cabral

Segundo Gladir Cabral, “o desejo é lembrar de gente que nos desafia a sermos humanos, a vivermos pela fé, a amarmos as pessoas." A ideia é por meio das canções, expressar reconhecimento e gratidão

O cantor e compositor Gladir Cabral está preparando um novo projeto, que se chamará “Gentes”.

Primeiro disco do músico e professor universitário desde “Temporão”, lançado em 2015, a produção musical será assinada por Tiago Vianna.

Com co-produção de Osmário Marinho e participação de vários nomes da música cristã brasileira, como João Alexandre, Jorge Camargo e Gerson Borges, o disco tem o conceito baseado “na convicção de que nossa existência e nossa identidade são construídas a partir do olhar do outro”.

Segundo o artista, “o desejo é lembrar de gente que nos desafia a sermos humanos, a vivermos pela fé, a amarmos as pessoas, a cuidarmos deste mundo. A ideia, por meio das canções, é expressar reconhecimento e gratidão pela contribuição que essas pessoas deram à humanidade, ao reino de Deus, à história”, disse.

Em 12 discos lançados ao longo de 20 anos, Gladir também é compositor, e teve composições gravadas por vários nomes do cenário evangélico, como a banda de indie folk Os Arrais, o cantor e compositor Jorge Camargo e a banda Vencedores por Cristo.