21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Generosidade de uma criança: “Deus me fez assim”

Em um ato de generosidade, o pequeno Dylan Virtudazo, 7 anos, resolveu pegar o dinheiro que ganhou de presente de aniversário para ajudar pessoas em situação de rua nos EUA

Exemplo de generosidade, em Houston, Texas, EUA! O pequeno Dylan Virtudazo, 7 anos, não teve uma festa de aniversário. Teve apenas uma celebração em casa com os pais. Mas ele ganhou uma quantia em dinheiro de um amigo como presente. Então resolveu pegar o valor e juntar com o que já tinha guardado para ajudar pessoas em situação de rua.

Dylan usou o dinheiro para comprar produtos de higiene e lanches, escolhendo cuidadosamente “as coisas que ele sabia que uma pessoa necessitada precisaria para se sentir bem”, contou a mãe.

Família e amigos ajudaram a encher 50 “sacolas de bênçãos” que foram entregues aos desabrigados. A mãe de Dylan disse que o menino foi motivado pela compaixão. “Perguntamos a ele: ‘O que te fez pensar em ajudar os necessitados?’ Ele respondeu: ‘Deus simplesmente me fez assim’”, disse Nancy.

“Oro para que essa história nunca termine e ele continue liderando sua geração pelo exemplo”, acrescentou a mãe. “Se queremos um futuro melhor para nossos filhos, precisamos continuar regando a semente que Deus colocou no coração deles”.

*Com informações do Khou 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se