Gary Chapman lança livro para ajudar casais que se tornam pais

O escritor Gary Chapman, em uma tentativa de ajudar os casais que passam por novas experiências com a chegada de um filho, lança o livro “Como reinventar o casamento quando os filhos nascem”. A obra auxilia o casal a manter o vigor do casamento depois que eles se tornam pais.

O autor afirma na obra que o casamento deve ser uma prioridade, com marido e esposa comprometidos em gastar tempo um com o outro, mesmo entre as trocas de fraldas, mamadas e noites mal dormidas. “Quando um casal negligencia seu relacionamento de amor, de maneira deliberada ou não, ele o faz em detrimento dos filhos”, afirma.

Para um resultado positivo no casamento, ele defende que é imprescindível o controle da agenda, com uma divisão de tarefas definida em conjunto, para que ninguém fique sobrecarregado e todas as necessidades da família sejam supridas. Além disso, o autor trata o controle do dinheiro, da disciplina dos filhos e o segredo da intimidade do casal. “É possível ter sucesso na relação conjugal e na criação dos filhos ao mesmo tempo”, conclui.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!