19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Gary Chapman: Comunicação e intimidade

casal
Foto: unsplash

“O segredo para fortalecer seu casamento. O livro de Chapman é um lançamento da Editora Mundo Cristão”

Por Marlon Max

Mulheres que desejam viver a vida a dois com plenitude, afinidade e jovialidade, tornando o convívio diário prazeroso e enriquecedor para ambos.

Com especial habilidade para tocar nas feridas que precisam ser tocadas, a fim de que haja cura, o autor foge de abordagens teóricas e impraticáveis e trabalha questões cruciais para a solução de dissabores que afetam a saúde do casamento.

Comunicação & Intimidade é um livro para a vida real, sem maquiagens ou artificialidades, para quem reconhece suas fraquezas e caprichos, mas deseja superá-los para ser e fazer o cônjuge feliz

Sobre o Autor

Gary Chapman nasceu em 10 de janeiro de 1938, em China Grove, Carolina do Norte.  Ele é graduado pelo Moody Bible Institute e possui bacharelado em artes e mestrado em antropologia pela Wheaton College e pela Wake Forest University.

Ele também recebeu os graus de Mestre em Educação Religiosa e Doutor em Filosofia (Ph.D.) em educação de adultos pelo Southwestern Baptist Theological Seminary. Se juntou à equipe da Calvary Baptist Church em Winston-Salem, Carolina do Norte, em 1971 e compartilha as responsabilidades de ensinar e cuidar da família.

Ele é talvez mais conhecido por seu conceito de “Cinco Linguagens do Amor”, ajudando as pessoas a expressarem e receberem o amor expresso por meio de uma das cinco línguas: palavras de afirmação, tempo de qualidade, recebimento de presentes, atos de serviço ou toque físico.

Ele é casado com Karolyn J. Chapman. Eles têm dois filhos adultos, Shelley e Derek

 

 

Leia um trecho do livro


 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se