27.7 C
Vitória
domingo, 8 DE setembro DE 2024

Gana: mais de 350 mil pessoas rendidas a Jesus durante cruzada evangelística

Multidão reunida durante ação evangelística em Gana - Foto: Foto: CfaN Europe

A mobilização aconteceu durante quatro dias, em Kumasi, com milhares de pessoas, assistindo às ministrações de Daniel Kolenda

Por Patricia Scott 

Mais de 350 mil pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador durante cruzada evangelística realizada em Kumasi, Gana, em novembro. “Nossa última campanha evangelística do ano terminou em alta. A multidão mais que dobrou na última noite. Houve muitas dezenas de milhares de decisões por Cristo documentadas, com a equipe ainda está contando as cartas de decisão, e tantos milagres incríveis aconteceram”, relatou a “Christ for All Nations” (CfaN) Europe. 

Segundo a instituição, a primeira noite da campanha “Flagship” contou com a presença de mais de 100 mil pessoas, enquanto o evangelista Daniel Kolenda pregava a mensagem do Evangelho. “E conforme a notícia se espalhou, a multidão mais que dobrou na noite final”, informou a missão, que acrescentou: Durante quatro dias, o povo de Kumasi foi abençoado com o poderoso derramamento do Espírito Santo. Curas milagrosas aconteceram e dezenas de milhares entregaram suas vidas a Jesus! Gana realmente está sendo salva”.

A “multiplicação”, de acordo com os evangelistas, é um dos grandes destaques do ministério nesta temporada. “Neste ponto, ela desempenha um papel em tudo o que fazemos enquanto trabalhamos para treinar, equipar e enviar trabalhadores para a colheita. Nesta campanha, o impacto desses esforços de multiplicação pode ser sentido”, compartilharam.

- Continua após a publicidade -
Gana: mais de 350 mil pessoas rendidas a Jesus durante cruzada evangelística
Milhares entregaram a vida a Jesus – Foto: CfaN Europe

Durante um período de três semanas aconteceram ações evangelísticas, segundo informações dos missionários. Foram 2.862 evangelismos separados que abalaram a cidade. O resultado: 350.693 decisões documentadas para Cristo.

“Ouvimos muitos relatos de pastores locais que foram estimulados e convencidos pela paixão desses evangelistas do Bootcamp – tanto que muitos continuam a conduzir os mesmos tipos de evangelismo depois que partimos”, disseram e finalizaram: “Até ouvimos de uma grande denominação em Gana que enviou representantes para saber o que estamos fazendo para que possam implementar as estratégias de divulgação do Bootcamp em todo o país”.

Com informações  CfaN Europe 

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -